Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / FreeBritney!

Britney Spears celebra liberdade e diz que está com 'medicação certa' após fim de tutela abusiva

Após fim da tutela abusiva, cantora Britney Spears celebra a liberdade e comenta sobre uso da 'medicação certa'

CARAS Digital Publicado em 30/11/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h43

Britney Spears celebra liberdade em novo texto emocionante - Foto/Instagram
Britney Spears celebra liberdade em novo texto emocionante - Foto/Instagram

Em uma nova conversa, a cantora Britney Spears (39) afirmou que está fazendo uso da “medicação certa”após o término de seu período de 13 anos sob tutela abusiva.

A artista, que é uma das maiores estrelas no mundo da música, falou sobre o assunto através de um texto no Instagram. Na publicação, ela usou uma foto da lareira de sua casa, preparada para as festas de fim de ano, e fez uma reflexão sobre a sua liberdade.

Britney Spears celebra liberdade em novo texto emocionante:

"Essa porr* de sensação linda… Boa… E reconfortante de quando você esteve pacientemente esperando por 13 anos para poder viver a vida que queria e finalmente aconteceu!", celebrou ela. "E talvez vocês se surpreendam porque as minhas orações são muito poderosas, principalmente quando você está sob a medicação certa há apenas um mês! Consigo finalmente rezar… É tão bom apenas estar aqui! Eu estou aqui… sem precisar de médico ou tutela", escreveu a cantora. 

Ainda no texto, ela atiçou seus fãs prometendo novidades em breve. "Meu Deus, meus amigos… É tão bom estar aqui e presente! Agora que posso rezar, espero que em três meses tenha uma mudança para mim… Quero dizer, quem sabe?", finalizou ela.

BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE DA TUTELA ABUSIVA DO PAI:

Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.

Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.

O término da tutela de Britney Spears foi anunciado no dia 12 de novembro. O pedido para o término partiu da cantora e acabou sendo acatado pelo pai da estrela, Jamie Spears (65), responsável por administrar a carreira e a vida pessoal da filha nos últimos 13 anos.

O período de tutela de Britney Spears teve início em 2008, após uma série de surtos públicos da artista. Na época, ela raspou os cabelos, bateu em paparazzis e teve uma série de problemas relacionados ao consumo de álcool. Além de ficar afastada dos filhos.