Britney Spears ameaça expor família após se libertar de tutela abusiva: ''Que Deus tenha piedade''

Em texto aberto, Britney Spears revela estar com medo da "liberdade" e ameça expor família por tutela abusiva nos últimos 13 anos

CARAS Digital Publicado segunda 18 outubro, 2021

Em texto aberto, Britney Spears revela estar com medo da
Britney Spears ameaça expor sua família após tutela abusiva - Foto/Instagram

A cantora Britney Spears (39) está aproveitando a liberdade para abordar a tutela abusiva que sofreu do seu pai, Jamie Spears (65) e sua equipe nos últimos 13 anos.

Após tomar o controle de suas redes sociais, a artista contou como está se sentindo desde o fim da batalha judicial e como seu tutor havia tomado todas as decisões de sua vida pessoal e profissional.

No desabafo postado em seu Instagram, a compositora e atriz falou sobre a sensação de retomar sua liberdade e ainda criticou a própria família e a justiça norte-americana pelos anos em que viveu sob essa "prisão".

"Estou celebrando o Natal muito antes esse ano, porque pensei 'por que não?' Acredito que qualquer razão para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia", disparou ela ao exibir sua árvore de natal luxuosa.

"Deus tenha piedade das almas dos meus familiares se eu der uma entrevista algum dia", declarou ela ao sentir vontade de expor a sua verdade. "Vou ser honesta e fizer que esperei tanto tempo para estar livre dessa situação e agora estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer erros", diz ela sobre estar se afastando do entretenimento.

Britney Spears ameaça expor família após tutela abusiva:

BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE DA TUTELA ABUSIVA DO PAI:

Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.

Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.

Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 01:14:43 (402328).

Leia também

TV CARAS