musica Amo

Bring Me The Horizon lança música cantada em português

Novo álbum, 'Amo', homenageia namorada brasileira de Oliver Sykes, vocalista

CARAS Digital Publicado terça 22 janeiro, 2019

Novo álbum, 'Amo', homenageia namorada brasileira de Oliver Sykes, vocalista
Oliver Sykes - Reprodução / Instagram

Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, caiu nos encantos do Brasil!

O músico é casado com Alissa Salls, modelo brasileira. Desde o início do relacionamento, o gringo já passou um tempo em Taubaté, cidade do interior de São Paulo, e até passeou no shopping com o sogrão. 

E seu novo álbum é uma homenagem à língua portuguesa e à amada. Amo fala, claramente, de amor! E o novo single da banda, Mother Tongue [Língua Nativa], tem uma frase fofíssima cantada em português. 

"So don't say you love me, fala 'amo", diz o verso. [Então, não diga que me 'love', fala amo, em tradução]. E continua: "só me deixa te ouvir dizer, e eu saberei. Nenhuma quantidade de palavras poderia achar um jeito de explicar isso. Então deixa eu ouvir você falando na sua língua nativa", dizem os versos seguintes. 

"É provavelmente a música mais explosiva, mais direta sobre amor que já escrevemos. Foi uma das mais fáceis de escrever porque era sobre algo positivo. É sobre quando eu conheci minha esposa, e ela é do Brasil", explicou Oli Sykes para o Beats 1 DJ.

"Ela não falava muito inglês. E ela falava bem mais português do que eu, mas desde o começo tivemos uma conexão muito, muito forte, e foi uma doidera. E essa música fala sobre essas experiências que não saiam da minha cabeça. Então, realmente, foi uma das mais fáceis de escrever", declarou o cantor. 

Ouça Mother Tongue clicando aqui

Último acesso: 17 Oct 2021 - 12:18:10 (312096).

Leia também

TV CARAS