musica Eita

Briga! Nego do Borel faz brincadeira com colega e termina em agressão

Os dois estavam rimando e começaram a trocas ofensas e palavrões

CARAS Digital Publicado quinta 6 dezembro, 2018

Os dois estavam rimando e começaram a trocas ofensas e palavrões
Nego do Borel - Reprodução / Instagram

O novo clipe de Nego do Borel está em um  "vai-não-vai" graças a uma briga! O cantor e Felp 22 trocaram ofensas em vídeo postado no Instagram nesta quarta-feira, 5. 

Enquanto os dois faziam uma batalha de rima, ou seja, conversavam através de versos rimados, acabaram se desentendendo, e chegaram a palavras de baixo calão e até tentativa de agressão. 

Embora provocações sejam normais nesse tipo de brincadeira, Felp 22 acabou achando que o colega foi longe demais. Depois de falarem sobre crenças e religião, Nego do Borel chegou ao limite. "Cala a boca, seu otário", disse ele, e depois fez sugestões com conotações sexuais e começou a rir.

Logo, o outro foi para cima dele, mas rapidamente a briga foi separada pela equipe. As imagens foram postadas no Instagram do cantor, com a legenda de que talvez o clipe não aconteceria mais. 

Em seu Instagram, Felp se pronunciou. "Comecei a rimar e ele quis começar a abaixar o nível da rima, aí está falando que o clipe não vai ser lançado por causa de bagulho com rima. E rima se resolve com rima", provocou, e ainda chamou para a revange. 

Os fãs especulam que a briga é, na verdade, uma ação de marketing da parte dos dois para poderem promover a música, e que em breve as imagens farão sentido. 

Veja a briga aqui

Último acesso: 25 Nov 2020 - 04:49:22 (310153).

Leia também

TV CARAS