Brendon Urie, do Panic! at the Disco, se revolta com empresário e sai em defesa de Taylor Swift

Brendon Urie, do Panic! at the Disco, prestou apoio à Taylor Swift e rasgou xingamentos ao empresário

CARAS Digital Publicado segunda 1 julho, 2019

Brendon Urie, do Panic! at the Disco, prestou apoio à Taylor Swift e rasgou xingamentos ao empresário
Brendon Urie se revolta e sai em defesa de Taylor Swift - Foto/Reprodução

Neste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais. Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação.

No desabafo, a cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O maior problema foi que: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Após uma grande repercussão, vários artistas saíram em defesa da cantora, e pessoas envolvidas no acordo começaram a se pronunciar, incluindo a esposa do empresário que afirmou que Taylot Swift sabia sobre a compra antecipadamente e, supostamente, estaria se fazendo de vítima, pois seu pai, Scott Swift, é um dos acionistas da Big Machine Records. Levantando á tona, mais uma vez, a manipulação. 

Agora chegou a vez de Brendon Urie, do Panic! at the Disco, prestar apoio à Taylor Swift. Na discussão, Brandon não pensou duas vezes em rasgar xingamentos para o empresário. “Scooter Braun é um pedaço de bosta”, disparou o artista em vídeo publicado na Internet. “Quebrou meu coração quando eu li a declaração de Taylor. Homens tóxicos fazendo coisas tóxicas nessa indústria tóxica”, disse o cantor.

Taylor Swift também recebeu o apoio de Katy Perry, que assinou uma petição a seu favor; suas amigas Cara Delevingne e Halsey publicaram um textão defesa, a mãe de Selena Gomez e mais.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 17:58:08 (323254).

Leia também

TV CARAS