Música Pensado para o Carnaval

'Bola Rebola' vai ser um dos hits do Carnaval só pela batida

sexta 22 fevereiro, 2019
Anitta, J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz
Anitta, J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz Instagram / Reprodução


A cantora reuniu um time de peso para elaborar a canção chiclete

Anitta, J BalvinTropkillaz e MC Zaac lançaram nesta madrugada, 22, Bola Rebola. A música envolvente foi muito aguardado pelos fãs por alguns fatores. Primeiro por ter um time completo na produção e também pelas cenas polêmicas que vazaram do videoclipe, lançado nesta sexta-feira.

Mesmo com uma realização super elaborada contendo um funk trilíngue e uma flauta japonesa chamada hichiriki, o hit decepciona ao se mostrar uma composição com muitos elementos que não ornam muito bem comparando com outras produções da cantora.

Diferente do sucesso Vai Malandra, onde todos os aspectos do hino parece ter seu tempo, Bola parece mais um trabalho onde todo mundo precisa fazer várias coisas ao mesmo tempo a qualquer custo. 

A BATIDA DO SUCESSO

A qualidade do rítimo elaborado pelo Tropkillaz é indiscutível. Quando os DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales colocam o dedo em algum projeto já podemos esperar nossos corpos se movendo. A fórmula secreta funciona e encanta ao mundo todo!

COLÔMBIA E BRASIL 

O convidado J Balvin parece bem à vontade ao cantar uma das partes mais coerentes do trabalho. Ele trouxe para o feat seu canto em espanhol e acompanhou muito bem a batida. O colombiano mostra o estilo que faz em seus trabalhos, o último nomeado como Vibras.

Não é a primeira vez que os dois dividem uma interpretação juntos. Ginza e Downtown são hits de sucesso até hoje.

FUNK TRILÍNGUE

Uma das confusões é o canto em português, espanhol e inglês. Muitas vezes as línguas se misturam em uma única frase. Já vimos a cantora misturar outros idiomas na mesma produção, porém essa quantidade é a primeira vez. De qualquer forma, a morena mostrou-se bem confortável com os dialetos e provando que mais do que nunca é uma estrela internacional.

Outro aspecto é que quando estamos envolvidos com a canção, de repente a música perde o ritmo para Anitta cantar uma parte em inglês. Imagino que seja a hora das pessoas descansar os joelhos neste momento. 

VAI, MALANDRA, AN AN 

Não é primeira vez que a carioca se une ao Tropkillaz! O sucesso de Vai Malandra se deve a parceria de sucesso, a junção perfeita da batida e da letra não deixa ninguém parado. É uma das músicas mais famosas da artista.

O vídeoclipe polêmico, gravado no Vidigal, causou uma comoção nacional onde cenas da cantora com o biquíni de fita isolante continuaram sendo comentadas dias após o lançamento.

OUTRA APOSTA

Além da canção lançada, a artista apostou recentemente Terremoto junto com MC Kevinho. A parceria chiclete com batida envolvente ganhou um videoclipe inspirado dos anos 1990 e 2000. Inspirado num clássico de Sean Paul de 2004, I'm Still in Love With You.

O intuito do lançamento era pegar o gancho da festa mais popular do país. E parece mesmo que os fãs da funkeira elegeram a canção como hit da festa. "É do Carnaval", foram citados inúmeras vezes no post que a cantora comentou sobre o trabalho.

Assista ao clipe abaixo: 

por Baárbara Martinez
Atualizado sexta 22 fevereiro, 2019 (313923)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Paula Sperling desabafa sobre os pedidos inconvenientes que recebe de internautas Paula Sperling desabafa sobre pedidos inconvenientes na web
  2. 2 Juliana Paes confirma que pretende ter um ano menos agitado
  3. 3 A Fazenda: Diego Grossi é o primeiro finalista do reality!
  4. 4 Aline Riscado rebola ao lado de irmã caçula em vídeo ousado
  5. 5 Silvio Santos surpreende ao ligar para a mãe de Gugu
  6. 6 Boletim médico detalha estado de saúde de Mamma Bruschetta
  7. 7 Decoração para o Natal
  8. 8 Filtro solar para o verão
  9. 9 Mileide Mihaile impressiona ao ser flagrada totalmente nua
  10. 10 Pedro Damián fala sobre possível reencontro do RBD