Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bobbi Kristina será enterrada ao lado da mãe, Whitney Houston

Bobby Brown, pai da jovem, estaria conformado com a morte da filha. "Ele está encontrando conforto no fato de que ela está com a mãe", disse uma fonte

CARAS Digital Publicado em 27/07/2015, às 08h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bobbi Kristina e Whitney Houston - Getty Images
Bobbi Kristina e Whitney Houston - Getty Images

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, será enterrada ao lado da mãe em um cemitério em Nova Jersey, Estados Unidos. Segundo o site ET Online, o corpo será velado nesta semana em Atlanta, na Geórgia, e depois será encaminhado para o mesmo local onde a cantora foi sepultada em 2012.

+ Aos 22 anos, morre Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston

Bobbi morreu aos 22 anos na noite de domingo, 26, após ficar quase seis meses em coma. Segundo uma fonte da revista People, Bobby Brown, pai da jovem,entrou em contato com os familiares para informar a morte da filha e parecia estar conformado. "Ele sabia que isso estava para acontecer. Claro que ele está muito emotivo, mas ao mesmo tempo sabe que Krissy está em um lugar melhor agora", disse um familiar. "Ele está encontrando conforto no fato de que ela está com a mãe, e que não haverá mais tristeza ou dor. Ela está em paz. Ele sabe disso, e está se consolando nisso", continuou.

A notícia da morte foi anunciada pela família em um comunicado. "Bobbi Kristina Brown faleceu domingo, dia, 26, cercada por sua família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus. Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”, disseram em nota.

Entenda o caso

Bobbi foi encontrada pelo noivo, Nick Gordon, desacordada em uma banheira de sua casa em Roswell, Georgia, em 31 de janeiro deste ano. Ela foi socorrida e, desde então, permaneceu em coma induzido. Em junho de 2015, foi transferida para clínica de cuidados paliativos onde continuou ligada a aparelhos que a mantinham viva.

A notícia do falecimento de Kristina veio semanas depois do anúncio de que Bobby Brown havia se tornado pai novamente. Sua mulher, Alicia Etheredge, deu à luz a filha do casal, Bodhi, no começo deste mês. A morte da jovem que queria ser cantora ocorreu pouco mais de três anos após o falecimento de sua mãe. Em fevereiro de 2012, a diva Whitney Houston foi encontrada morta em uma banheira de um hotel em Beverly Hills.