Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Embaraçada

Blue Ivy fica com vergonha dos pais e tampa os olhos durante performance

Cenas mostram os pais trocando carícias na cama, e garota surpreende ao se esconder

CARAS Digital Publicado em 20/06/2018, às 15h02 - Atualizado às 20h08

Blue Ivy, Jay-Z e Beyoncé - Getty Images
Blue Ivy, Jay-Z e Beyoncé - Getty Images

Blue Ivy pode ter pais famosos e aclamados, como são Beyoncé e Jay-Z, mas ela ainda se sente envergonhada quando se trata de demonstrações públicas de afeto e intimidade dos adultos. 

O casal lançou neste sábado, 16, um novo álbum feito em conjunto. O nome é Everything Is Love, e foi anunciado em um show em Londres.

Para apresentar o disco, o concerto contou com intervalos em que foram exibidos trechos das faixas. Quem não gostou nada disso foi a primogênita do casal. Em um dos vídeos, há imagens dos dois deitados na cama trocando carícias. A pequena reagiu de modo hilário, fazendo cara feia, tapando os olhos e se escondendo para não precisar ver as cenas.

Depois, ainda se mostrou embaraçada com a situação. Com as mãos ainda tampando os olhos, sacudiu a cabeça de modo indignado. Uma colega que estava com ela, porém, não se importou tanto com a situação, e não desgrudou os olhos do telão.

Em janeiro de 2018, a menina virou sensação na internet ao pedir para os seus pais pararem de bater palmas para um discurso de Camilla Cabelo durante uma premiação. 

No restante do tempo, Blue parece ser bem próxima aos pais e aos irmãos. Ela e a mãe constantemente aparecem com roupas combinando, e Beyoncé já mostrou anteriormente que não poupa tempo nem dinheiro para a filha se sentir bem. 

Veja abaixo a reação preciosa da garota e o vídeo que causou tudo isso:

Beyoncé é inspiração dos looks de MC Ludmilla