Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Sincero!

Bloqueado, Fernando Zor nega que tenha traído Maiara: ''Ela está fora de si''

Após vídeo da cantora Maiara, cantor Fernando Zor afirmou que não fez nada, além de tirar fotos com fãs, em um bar no Paraná

CARAS Digital Publicado em 25/12/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h23

Fernando Zor nega que tenha traído Maiara - Foto/Instagram
Fernando Zor nega que tenha traído Maiara - Foto/Instagram

O cantor Fernando Zor (37), da dupla com Sorocaba (41), esclareceu os rumores de que teria traído a cantora Maiara (33), irmã de Maraisa (33), neste final de semana, 25.

O assunto repercutiu após a cantora dizer que "ganhou dois pares de chifres" em seu Instagram Stories na noite da última sexta-feira, 24. 

"Querido Papai Noel, esse ano as coisas nào foram fáceis... mas ano que bem dá uma melhorada! Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber. É isso que eu espero do ano que vem.", falou ela ao som de Presepada, parceria que gravou com a irmã e com Marília Mendonça (1995–2021).

Fernando Zor nega que tenha traído Maiara:

Em uma entrevista exclusiva ao Metrópoles, na coluna do Léo Dias, ele disse que tudo começou quando ele resolveu ir a um bar em Guarapuava, no Paraná, após perder um voo.

De acordo com ele, fãs pediram fotos e ele acabou sendo clicado ao lado de mulheres. "Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!", afirmou ele.

De acordo com ele, e ex caiu na pilha de comentários das redes sociais que repercutiram. "Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. Como a gente perdeu o voo, em Curitiba, o voo passou para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo… e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater", detalhou ele.

Durante a entrevista, o compositor contou que há dois dias os tiveram um desentendimento quando ele respondeu um "coração" quando ela disse um "eu te amo". "Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", explicou.