musica Mudança!

Billie Eilish desiste de festival e vem ao Brasil com turnê solo em duas cidades, diz site

Billie Eilish desiste de se apresentar em festival e vem ao país para dois shows solo

CARAS Digital! Publicado terça 17 setembro, 2019

Billie Eilish desiste de se apresentar em festival e vem ao país para dois shows solo
Billie Eilish fará dois shows solo no Brasil - Foto/Destaque Getty Images

Já haviamos noticiado que Billie Eilish virá ao Brasil, mas, ao que tudo indica, o percurso mudou.

De acordo com o José Norberto Flesch, a cantora, que era um dos nomes mais especulados para o line-up do Lollapalooza 2020, em São Paulo, teria desistido do festival para fazer apresentações solo pelo país, abrindo a agenda para mais cidades.

Segundo Flesch, Eilish teria recebido a proposta da Live Nation, produtora de eventos, e estaria negociando para realizar os shows em locais maiores. "Live Nation fez uma proposta tentadora, Billie Eilish desistiu do Lolla e agora vem sozinha, em shows solo, que serão programados para 'locais grandes'", revelou o jornalista.

Billie é uma das artistas mais solicitadas para vir ao Brasil, nas redes sociais, desde o sucesso de Ocean Eyes, seu primeiro single, lançado quando ela tinha 13 anos. 

Essa é a primeira vez da cantora em solo brasileiro. Possuindo apenas 17 anos, Billie tem uma enorme legião de fãs. "When We All Fall Asleep Where Do Go?" é seu álbum de estreia - lançado em março passado, alcançou o primeiro lugar nas paradas de vários países. Antes, ela havia soltado alguns singles e o EP "don’t smile at me", em 2017.

O maior sucesso da carreira da cantora é Bad Guy, música que chegou ao segundo lugar na parada Billboard Hot 100.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 19:00:48 (329121).