Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / SUCESSO!

Bianca, voz de 'Tudo no Sigilo', abre o jogo sobre sua trajetória, carreira e pressão estética

Cantora Bianca, dona do hit 'Tudo no Sigilo', revela como está lidando com a fama repentina

Emilly Nascimento Publicado em 06/08/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h58

Bianca abre o jogo sobre carreira e pressão estética - Divulgação
Bianca abre o jogo sobre carreira e pressão estética - Divulgação

Bianca, voz do hit 'Tudo no Sigilo', falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre como está lidando com essa guinada em sua carreira. A cantora entrou para o Top 10 de artistas mais ouvidas do Brasil no Spotify e teve sua vida mudada completamente durante a quarentena. 

"Para mim isso ainda é meio surreal. É inacreditável... até ontem eu estava chorando achando que não iria conseguir. Passa um filme na minha cabeça, eu passei por tanta coisa pra chegar aqui. Passei fome, dormi no chão. Eu sai de Campos dos Goytacazes, e vim para o Rio de Janeiro com a cara e a coragem. Morei de numa quitinete bem pequena e apertada em Duque de Caxias, cheguei a vender caipirinha na praia... Quando paro para pensar como a minha vida mudou, não consigo acreditar. Mas está acontecendo e eu fico muito emocionada com isso!", declarou. 

A estrela nos contou sobre o que ela considera ser o lado bom e o lado ruim da fama: "O que eu gosto da fama é a possibilidade que ela traz das pessoas conhecerem não só a mim, mas principalmente a minha música, a minha arte. Gosto muito de poder falar para as pessoas através da minha arte, alegrar e às vezes até mudar o dia de alguém. É, na verdade, o que mais me inspira a querer me superar e trazer coisas cada vez melhores para o meu público. Mas, ao mesmo tempo, me incomoda um pouco, não a perda da privacidade em sim, porque isso a gente já sabe que até um certo pondo faz parte do game, mas a exposição traz um julgamento muito maior", revelou. 

Quando questionada sobre quem são suas maiores inspirações, Bianca abriu o jogo: "Tenho muitas mulheres cantoras e artistas num geral que me inspiram muito em vários sentidos. Mas eu sou apaixonada pela Rihanna! Acho ela uma artista completa e cheia de atitude, me vejo nela. E no movimento funk, a Anitta é com certeza uma das maiores inspiradoras. Admiro muito e levanto a bandeira das mulheres no funk. Em pleno século 21, o preconceito é enorme. Boa parte da sociedade ainda julga muito a liberdade de expressão de uma mulher, mas vejo o quanto a nossa força de vontade faz a gente chegar longe", afirmou. 

A cantora revelou que está tentando produzir bastante durante a quarentena e que tem uma parceria gringa vindo por aí, mas que ainda não pode dar detalhes. Além disso, falou sobre a experiência de trabalhar com o músico Rodriguinho: "Além de cantar muito, também é um monstro na produção. E acho que o público num geral, vai amar o resultado também. Temos alguns outros projetos bem legais em mente. Vai vir muitas novidades por aí", declarou. 

Bianca ainda falou sobre a pressão estética que ela, por ser mulher, sofre nas redes sociais: "A cobrança pelo corpo perfeito ainda é grande. E nós artistas, acabamos ficando mais em evidência. Mas acho que essa mentalidade já está começando a mudar e os movimentos que surgem, principalmente na internet, tem deixado cada vez mais evidente que nós mulheres somos todas iguais e merecemos as mesmas oportunidades, e principalmente respeito. Costumo dizer que uma mulher precisa ser duas coisas: quem ela é, e o que ela quiser. Não é um corpo que define a beleza de uma pessoa", destacou. 

Por fim, revelou quais são os próximos passos de sua carreira: "Estamos num momento bem focado nos próximos lançamentos, que vão ter muitas colaborações, mas também muito trabalho solo. Tudo feito com muito carinho, esperando que vocês gostem. Mas também já estamos pensando nos shows, que é uma coisa que está me deixando muito ansiosa também. Depois que surgiu “Tudo no Sigilo” na mídia, apareceu eventos em todo o Brasil para eu fazer, mas por conta da pandemia e do isolamento social, minha agenda ficou fechada. Estou doida para voltar aos palcos e sentir toda aquela energia boa que o público traz para a gente!", concluiu. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!