Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Eita!

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, critica Anitta: ''Não me representa!''

Influenciadora digital Biah Rodrigues, mulher do cantor Sorocaba, foi questionada se acha que a cantora Anitta representa a mulher brasileira

CARAS Digital Publicado em 21/04/2022, às 10h02

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, critica Anitta - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, critica Anitta - Reprodução/Instagram

A influencer Biah Rodrigues (25), mulher de Sorocaba (41), criticou Anitta (29) nas redes sociais!

A modelo deixou claro que não faz parte dos milhares de fãs que a artista brasileira tem no Brasil e no mundo. Nos Stories de seu Instagram, na quarta-feira, 20, ela abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada por um internauta sobre sua opinião a respeito da cantora.

"O que você acha da Anitta ser a número 1 do Brasil representando a mulher brasileira?", questionou a seguidora.

"Não me representa!", disparou Biah Rodrigues. "Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais", acrescentou.

Nas últimas semanas, Anitta fez história ao chegar ao topo no ranking mundial do Spotify, com seu hit Envolver. Ela se tornou a primeira brasileira a alcançar o topo da parada Billboard Global 200, sem considerar os Estados Unidos.

Biah Rodrigues posta cliques em família no clima da Páscoa

Recentemente, Biah Rodrigues compartilhou registros em que aparece ao lado do marido, Sorocaba, e dos dois filhos, Theo (1), e Fernanda, 5 meses. Os pequenos surgiram usando fantasias de coelhinho e segurando cenoura na mão.

Confira a postagem de Biah Rodrigues sobre Anitta:

Biah Rodrigues critica Anitta