musica Novidade

Bhaskar e Alok lançam 'Born To Kill', em parceria com Tom Enzy

Para a CARAS Digital, Bhaskar conta como foi gravar o novo hit com o irmão gêmeo Alok e com Tom Enzy

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

Para a CARAS Digital, Bhaskar conta como foi gravar o novo hit com o irmão gêmeo Alok e com Tom Enzy
Bhaskar, Alok, e Tom Enzy lançam 'Born To Kill' - Reprodução/Instagram

Born To Kill, dos gêmeos Bhaskar e Alok (30) em parceria com Tom Enzy (33), foi lançada nesta sexta-feira, 17.

Com uma mensagem que deve ficar no repeat da vida -e das playlists nas plataformas digitais-, o novo hit mostra que nascemos para dar certo. A música junta o sentimento de superação e autoestima, inspirando grandeza para enfrentarmos as batalhas rotineiras.

Com um nome provocativo e uma arte curiosa, Born To Kill contempla três DJs e produtores muito parecidos, que começaram suas carreiras ainda muito novos. A colaboração surgiu a partir do português, que entrou em contato com Bhaskar e enviou algumas ideias. 

Ao ouvir, o brasileiro mostrou a música para o irmão, que sugeriu o trabalho em parceria. A partir daí, a sonoridade parecida de Bhaskar e Tom se encaixou com a identidade de Alok de maneira fácil e resultou no hit.

Para a CARAS Digital, o marido de Carol Cola (30) contou um pouco sobre como foi gravar a música. “Trabalhar com o Alok é sempre um marco importante pra mim, porque a gente não se une o tempo inteiro pra fazer música. Muita gente até esperava mais, eu recebo muita pergunta ‘e aí, quando sai música nova com seu irmão?’. Mas a gente gosta mesmo de esperar quando tem um feeling, uma necessidade, uma coisa que a gente sente que é o momento certo de soltar uma música nova”, começou. 

“E a Born To Kill não sei se é uma música no estilo da Fuego no sentido de que possa viralizar, mas nós três sentimos que é uma faixa que casa muito bem com nossos estilos atuais. E tenho uma expectativa boa porque ela tem uma mensagem forte”, revelou o DJ ao final.

Confira Born To Kill, de Bhaskar, Alok e Tom Enzy: 

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 09:22:21 (400095).

Leia também

TV CARAS