Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé se diverte com o minipresidente dos Estados Unidos em entrevista

Beyoncé fica encantada com Robbie Novak, menino que diz ser a miniatura do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama

CARAS Online Publicado em 19/08/2013, às 16h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beyoncé e o Kid President, Robbie Novak - Reprodução
Beyoncé e o Kid President, Robbie Novak - Reprodução

A cantora Beyoncé recebeu uma visita importante nos bastidores de um de seus shows. Em seu camarim, ela foi entrevistada por ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos, na verdade, a miniatura de Barack Obama. O pequeno Robbie Novak se auto-proclamou o Kid President – Presidente Criança – dos EUA e foi entrevistar a estrela. Estudante da terceira série de uma escola em Nova York, o objetivo dele foi saber a opinião de Beyoncé sobre o Dia Mundial da Ajuda Humanitária, que é celebrado nesta segunda-feira, 19, pela ONU para homenagear os que perderam suas vidas pelo bem do próximo.

+Modelo diz que evitou affaire com Jay Z por respeito a Beyoncé

Na conversa, a cantora falou sobre o que as pessoas precisam fazer para serem mais humanitárias. “Eu acho que é muito importante para nós reservarmos um tempo para ser altruístas e ter compaixão, porque nós realmente podemos impactar o mundo”, declarou. O menino ainda quis saber a opinião de Beyoncé sobre o que o mundo está mais precisando neste momento. “Bem, eu acho que o mundo precisa de homens e mulheres com poderes mais fortes. Eu diria que o mundo precisa de mais força”.

+Beyoncé fica com o cabelo preso em ventilador durante show. Assista!

Encantada com a desenvoltura de Robbie, que, antes de conhecer a estrela, declarou estar bem nervoso, ela pediu um beijinho dele ao ser questionada por ele se eram melhores amigos: “Só se eu ganhar um beijo na minha bochecha. Vamos, Kid President!”.

Confira o vídeo: