Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé reforça segurança com medo de ameaças

Antigo perseguidor de Beyoncé voltou a ameaçá-la. Cantora se apresenta em Londres neste final de semana e decidiu aumentar a segurança

Redação Publicado em 29/05/2013, às 10h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

Beyoncé decidiu aumentar a segurança do seu show em Londres, que acontece neste final de semana, para se proteger de um antigo perseguidor que estaria a ameaçando. Desde 2009, um fã chamado Bassey Essien tenta ‘se vingar’ da cantora, que ele acredita ser uma impostora fingindo ser a verdadeira estrela. Loucura, não?

Beyoncé é a cantora mais poderosa e Lady Gaga a mais jovem da lista da 'Forbes'

De acordo com o DailyMail, Beyoncé imprimiu a foto de Bassey e entregou para todos os seus seguranças. Ela possui uma ordem judicial para que o perseguidor fique longe dela desde 2011, mas tudo indica que o fã voltou a enviar cartas com novas ameaças.

Kelly Rowland chora ao cantar música que fala sobre ciúmes de Beyoncé e abuso

"Toda a produção foi avisada sobre a situação e fotos do perseguidor foram divulgadas em todo lugar. Eles foram avisados para ficar em alerta. A segurança foi reforçada em alguns locais, principalmente na Inglaterra”, disse uma fonte.