Música Autorizou!

Beyoncé libera e Ludmilla regrava Halo em seu DVD: ''Um sonho''

quarta 29 maio, 2019
Funkeira consegue liberação
Funkeira consegue liberação Reprodução/Instagram


Beyoncé libera e Ludmilla regrava o hit Halo em seu novo DVD

Há alguns meses, a cantora carioca Ludmilla gravou o seu novo DVD em uma famosa casa de espetáculos no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a funkeira fez questão de homenagear a sua musa Beyoncé cantando um dos maiores hits da carreira da diva americana, a canção Halo. E, para a felicidade dela e dos seus muitos fãs, a estrela internacional autorizou essa regravação.

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do material, ocorrida na noite desta quarta-feira, 29, em São Paulo, Ludmilla afirmou que Beyoncé liberou a sua música para ela. "Receber esse ok foi um sonho. Ela sabe que eu existo!", se emocionou a famosa que nunca escondeu a sua admiração por Beyoncé.

"Eu sempre gostei de cantar e dançar mas não tinha em quem me inspirar. Um dia, passando em uma feira, vi a Beyoncé na TV. Olhei e pensei que queria ser igual a ela. Beyoncé, onde quer que você esteja, saiba que você faz parte disso daqui", declarou Ludmilla.

Ainda na conversa com os jornalistas, Ludmilla disse que está feliz e satisfeita com o novo projeto que irá apresentar para os fãs e também garantiu que ela já foi liberada pelos médicos para voltar aos palcos. Segundo a morena, o problema que ela recentemente teve na lombar está sob controle. 

O DVD que será lançado em breve contará com várias novidades na carreira musical da artista, além das versões ao vivo dos principais sucessos de Ludmilla no funk.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 29 maio, 2019 (320843)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz aparece em registro belíssimo com o filho Enzo Celulari Filho de Claudia Raia encanta com clique fofo com a mãe
  2. 2 BBB 20: Tensão entre Pyong Lee e brothers aumenta
  3. 3 Ludmilla comparece à evento internacional e se emociona
  4. 4 Wesley Safadão aparece com novo visual e web o elogia
  5. 5 Após polêmica, mãe de Emily Garcia detona Jerry Smith