Beyoncé lança clipe inédito e emocionante de “Bigger” em versão-estendida do sucesso “Spirit”

A cantora lançou uma versão inédita e estendida do clipe de “Spirit”; confira!

CARAS Digital Publicado sexta 19 julho, 2019

A cantora lançou uma versão inédita e estendida do clipe de “Spirit”; confira!
Beyoncé lança clipe inédito e emocionante de “Bigger” - Foto/Reprodução

Essa semana está intensa para os fãs de Beyoncé. A diva lançou de surpresa nesta sexta-feira, 19, uma versão inédita e estendida do clipe de “Spirit”.

A produção ganha agora um conteúdo novo que nos entrega uma nova faixa, intitulada “Bigger”, também presente no álbum “The Lion King: The Gift”, foi adicionada ao clipe formando assim um lançamento duplo.

De arrepiar, o clipe acontece em “Spirit” e conta com a presença de Blue Ivy ao lado de sua mãe. Se Mufasa explica para Simba como tudo no seu reino funciona, equilíbrio e a fauna, Beyoncé passa seus conhecimentos à pequena Blue. “Você é parte de algo muito maior, maior que você, maior que eu”, canta a beldade.

Em uma entrevista no especial The Lion King: Can You Feel The Love Tonight, transmitido pela ABC, a cantora disse que ainda está “em choque” por sua participação no filme e não poupou elogios. “Ainda estou um pouco em choque por fazer parte desse filme porque cresci amando O Rei Leão”, disse ela. “É muita nostalgia para mim e foi o primeiro filme da Disney que me levou às lágrimas”, relembrou a beldade.

Para Bey, uma característica especial do filme é que os papéis femininos são fortes e claro, a etnia que é abordada. “Foi importante para o diretor (Jon Favreau) que Nala e que as mulheres neste filme fossem heroínas e ele colocou Nala ao lado de Simba na grande luta”, explicou. “Eu achei isso muito interessante e muito real, porque as mulheres, você sabe, somos as lutadoras”.

As duas faixas são dedicadas ao filme “O Rei Leão”, no qual Beyoncé é responsável por dar voz a Nala. O longa chegou aos cinemas de todo o mundo na última quinta-feira, 18.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 12:29:22 (324304).

Leia também

TV CARAS