musica Encantada!

Beyoncé diz que está “impressionada” por participar do novo “O Rei Leão”

Em uma entrevista, Beyoncé disse que ainda está “em choque” por sua participação no filme e não poupou elogios

CARAS Digital Publicado quinta 18 julho, 2019

Em uma entrevista, Beyoncé disse que ainda está “em choque” por sua participação no filme e não poupou elogios
Beyoncé diz estar em choque por participar de “O Rei Leão” - Foto/Destaque Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment

‘O Rei Leão’ estreou em 1994, e desde então, o público estava presenciando um grande marco que ficaria na memória e nas emoções das pessoas ao redor do mundo, o longa é sem dúvidas uma das maiores animações de qualidade do Walt Disney!

O filme conseguiu construir um ambiente propício com boas músicas, um visual deslumbrante, uma história emocionante e rara de se ver em produções infantis, além de trabalhar um assunto importante: ambiente africano e a natureza.

Beyoncé, responsável por dar voz a Nala, no live-action, tinha somente 12 anos de idade. Agora, 25 anos depois, a cantora norte-americana aceitou dublar a personagem no remake do filme que será lançado oficialmente hoje.

Em uma entrevista no especial The Lion King: Can You Feel The Love Tonight, transmitido pela ABC, Beyoncé disse que ainda está “em choque” por sua participação no filme e não poupou elogios. “Ainda estou um pouco em choque por fazer parte desse filme porque cresci amando O Rei Leão”, disse ela. “É muita nostalgia para mim e foi o primeiro filme da Disney que me levou às lágrimas”, relembrou a beldade.

Para Bey, uma característica especial do filme é que os papéis femininos são fortes e claro, a etnia que é abordada. “Foi importante para o diretor (Jon Favreau) que Nala e que as mulheres neste filme fossem heroínas e ele colocou Nala ao lado de Simba na grande luta”, explicou. “Eu achei isso muito interessante e muito real, porque as mulheres, você sabe, somos as lutadoras”.

“O filme tem um espírito incrível. Ele abre sua mente, fala sobre a luta por se levantar e lutar por aquilo que você ama, é muito emocional”, declarou a cantora. Além de dublar Nala, Beyoncé também trabalhou na criação do álbum “The Gift”, feito especialmente para o filme, incluindo o single “Spirit”. 

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 16:47:26 (324231).