Música Encantada!

Beyoncé diz que está “impressionada” por participar do novo “O Rei Leão”

quinta 18 julho, 2019
Beyoncé diz estar em choque por participar de “O Rei Leão”
Beyoncé diz estar em choque por participar de “O Rei Leão” Foto/Destaque Gareth Cattermole/Getty Images Entertainment


Em uma entrevista, Beyoncé disse que ainda está “em choque” por sua participação no filme e não poupou elogios

‘O Rei Leão’ estreou em 1994, e desde então, o público estava presenciando um grande marco que ficaria na memória e nas emoções das pessoas ao redor do mundo, o longa é sem dúvidas uma das maiores animações de qualidade do Walt Disney!

O filme conseguiu construir um ambiente propício com boas músicas, um visual deslumbrante, uma história emocionante e rara de se ver em produções infantis, além de trabalhar um assunto importante: ambiente africano e a natureza.

Beyoncé, responsável por dar voz a Nala, no live-action, tinha somente 12 anos de idade. Agora, 25 anos depois, a cantora norte-americana aceitou dublar a personagem no remake do filme que será lançado oficialmente hoje.

Em uma entrevista no especial The Lion King: Can You Feel The Love Tonight, transmitido pela ABC, Beyoncé disse que ainda está “em choque” por sua participação no filme e não poupou elogios. “Ainda estou um pouco em choque por fazer parte desse filme porque cresci amando O Rei Leão”, disse ela. “É muita nostalgia para mim e foi o primeiro filme da Disney que me levou às lágrimas”, relembrou a beldade.

Para Bey, uma característica especial do filme é que os papéis femininos são fortes e claro, a etnia que é abordada. “Foi importante para o diretor (Jon Favreau) que Nala e que as mulheres neste filme fossem heroínas e ele colocou Nala ao lado de Simba na grande luta”, explicou. “Eu achei isso muito interessante e muito real, porque as mulheres, você sabe, somos as lutadoras”.

“O filme tem um espírito incrível. Ele abre sua mente, fala sobre a luta por se levantar e lutar por aquilo que você ama, é muito emocional”, declarou a cantora. Além de dublar Nala, Beyoncé também trabalhou na criação do álbum “The Gift”, feito especialmente para o filme, incluindo o single “Spirit”. 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 18 julho, 2019 (324231)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Sabrina Sato nega sandálias da mãe e apresentadora se diverte Sabrina Sato mostra Zoe dentro de seu closet e encanta
  2. 2 Irmão de Débora Nascimento rouba a cena em foto com a atriz
  3. 3 Mayra Cardi apresenta segredo da dieta dos famosos!
  4. 4 Ao lado de amigos, Antonio Benício curte dia em cachoeira
  5. 5 Ivete Sangalo divulga a capa do seu novo projeto musical