Beto Barbosa celebra conquista profissional e atualiza estado de saúde na UTI após cirurgias

Cantor segue internado na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa

CARAS Digital Publicado quarta 6 fevereiro, 2019

Cantor segue internado na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa
Cantor não escondeu a felicidade de ver seu sucesso na trilha sonora da trama - Reprodução/Instagram

Beto Barbosa comentou um pouco sobre um momento de muita felicidade que vivenciou nesta quarta-feira, 6.

Após passar por duas cirurgias para remover o tumor que tinha na bexiga, o cantor publicou um vídeo assistindo a mais nova novela das 19h,Verão 90, da TV Globo, que tem um de seus principais sucessos a música Preta em sua trilha sonora.

"É com muita felicidade que tenho assistido a Verão 90 aqui na UTI. A alegria é geral. Parabéns às autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sob a direção do grandioso Jorge Fernando", comemorou ele.

Aproveitando da postagem para comentar um pouco sobre seu atual estado de saúde, o astro fez questão de tranquilizar os internautas sobre como está o seu processo de recuperação. Atualmente, Beto segue em tratamento na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

"Fui operado recentemente pela equipe do Dr. Álvaro Sarkis para a retirada e reconstrução da bexiga, e retirada completa da próstata e dos gânglios. E é com muita alegria que recebo os testes realizados nos tecidos extraídos na cirurgia, na qual me submeti e que não indicam mais a presença do tumor, revelando um patamar de cura muito mais alto do que era esperado no primeiro momento, quando tive o diagnóstico", explicou ele.

Sempre muito positivo, o músico já projeta seu retorno aos palcos e, acredite, será em grande estilo! Com shows marcados a partir de março e uma turnê nos Estados Unidos, em outubro, o astro está cada vez mais pronto para retomar as atividades e finalizar este capítulo turbulento de sua vida pessoal.

"Em breve estarei mais presente por aqui e bem mais colado aos meus fãs, amigos, amigas, imprensa e familiares. Hoje eu sei o valor de um copo de água quando se atravessa um deserto. Deus eterno e sempre. Amo vocês", finalizou Barbosa.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:54:57 (312829).

Leia também

TV CARAS