musica Tenso!

Belutti, da dupla com Marcos, explica acusação contra Chico Buarque nas redes sociais

Cantor sertanejo se explicou ao ter falado que o astro da MPB teria 'roubado muita letra'

CARAS Digital Publicado terça 18 junho, 2019

Cantor sertanejo se explicou ao ter falado que o astro da MPB teria 'roubado muita letra'
Cantor comentou uma foto de Ronaldinho Gaúcho com Jair Bolsonaro - Divulgação/Gabriel Khievl

Belutti se meteu em uma grande confusão durante a noite da última segunda-feira, 17. Após anunciar detalhes do susto que havia tomado em seu último show, em Ourinhos, no interior de São Paulo, quando foi atingido por um rojão, que fazia parte do show pirotécnico da apresentação dos sertanejos.

Na ocasião, o cantor chegou a ter que interromper o evento para ser atendido pelos médicos que estavam no local. Mesmo que o susto tenha sido grande, afinal, muita dor e sangue o deixaram desesperado, ele retomou a apresentação e foi ovacionado por parte do público que lá estava.

Além disso, no mesmo dia, Ronaldinho Gaúcho publicou um registro com o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro. Ao elogiar os dois na publicação, o cantor, parceiro de Marcos, acabou causando uma certa desavença entre alguns fãs, que foram contra ao posicionamento político de Bruno Belutti.

Em um dos comentários, o artista respondeu alguns fãs e acabou entrando em uma enrascada. Ao falar que Chico Buarque era artista, o internauta que publicou a observação se deparou com a seguinte resposta do perfil do cantor: “O seu artista já roubou muitas letras de outros”. Procurada pelo Blog do Leo Dias, a assessoria responsável pelo profissional respondeu a questão.

"O comentário nas respostas foi da equipe interna que cuida das redes de Belutti e já foi apagado", explicou os responsáveis pela carreira. Que foram completados por Bruno, afirmando que tudo não passou se uma simples brincadeira e jamais faria um comentário deste tipo.

Logo após todo o alvoroço, o comentário foi retirado das redes sociais. Mesmo assim, alguns usuários das plataformas criticaram o outro cantor da dupla, que também teceu elogios aos dois que protagonizaram o registro.

 

FLAVIA PAVANELLI VIRA TEMA DE REVOLTA DE ATRIZ 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:29:07 (322347).