Música Polêmica

Belo deixa show em viatura da Polícia Militar e se explica após especulações de prisão

terça 12 março, 2019
Belo
Belo Instagram/Reprodução


O marido de Gracyanne Barbosa abriu o jogo e revelou porque deixou o show dentro da viatura

O cantor Belo deixou seus fãs muito preocupados na noite do último domingo, 10, após sair de um show na Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, dentro de uma viatura da Polícia Militar.

Os adoradores do músico se assustaram e gravaram alguns vídeos de sua saída do local. Muitos internautas começaram a questionar o motivo e criaram várias teorias.

"Sério que o Belo saiu com escolta da Polícia porque não queria tirar foto com os fãs?", perguntou uma. "O cantor Belo foi preso", afirmou outro sem saber. 

Através de sua rede social, o marido de Gracyanne Barbosa se pronunciou e esclareceu o porque de ter deixado o show com a Polícia.

"Tive que sair de escolta por ter muita gente. Valeu galera da Polícia Militar, que fez escolta para que eu saísse da praça. Agora o ano começou e é cada um cuidando da sua vida. Vão lavar uma roupa", declarou em relação às acusações.

por CARAS Digital
Atualizado terça 12 março, 2019 (315159)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Na Ilha de CARAS, eles exaltam calmaria na espera do segundo filho e a alegria do fofo Benjamin Thiago Fragoso e Mariana Vaz: 'Grávidos' e Radiantes
  2. 2 Nasce primeiro filho de Pyong e brother ainda não sabe
  3. 3 Hulk volta ao Brasil na companhia da nova namorada
  4. 4 De férias na Índia, Grazi Massafera posta lindos cliques
  5. 5 Personagem é expulsa de casa e vira bandida em 'Amor de Mãe'