Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beijo de Madonna, Britney e Christina completa 10 anos; veja outros 'selinhos' polêmicos!

CARAS Online Publicado em 22/08/2013, às 14h11 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h03

O beijo de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera completa 10 anos - GettyImages
O beijo de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera completa 10 anos - GettyImages

Há dez anos, Madonna subia ao palco do Video Music Awards 2003 com Britney Spears e Christina Aguilera para uma performance de Like a Virgin. Como se não bastasse o encontro de três divas, a apresentação se tornou mais inesquecível por um pequeno e polêmico gesto das cantoras: um beijo. A rainha do pop deu um selinho em Aguilera e outro em Britney.

Na época, Britney namorava Justin Timberlake, que assistiu tudo da plateia. A expressão de surpresa do cantor era a mesma que milhares de telespectadores que acompanhavam o evento pela televisão.

+ Projeto secreto de Madonna e Steven Klein terá participação de Rihanna

O beijo do trio virou presença obrigatória em qualquer lista de momentos inesquecíveis do Video Music Awards, que ganha mais uma edição neste domingo, 25. Em homenagem ao episódio, a CARAS Online selecionou outros beijos entre artistas do mesmo sexo que causaram polêmica. Confira abaixo: 

Sandra Bullock & Meryl Streep
Indicadas ao prêmio de Melhor Atriz no Critic's Choice Movie Awards 2010, Meryl Streep e Sandra Bullock deram um beijo de apenas um segundo, mas com direito a pose e troca de olhares. 


Sandra Bullock & Scarlett Johansson
Parece que Sandra Bullock gostou da brincadeira. Também em 2010, quando recebeu o prêmio Generation Award no MTV Movie Awards, a atriz deu um beijo em ninguém menos que Scarlett Johansson.

Fernanda Torres & Andréa Beltrão
As estrelas da série Tapas & Beijos se beijaram no programa Vem Aí, que anunciou a programação da Globo em 2013.

Ivete Sangalo & Monica Iozzi
A cantora deu um beijo da repórter do CQC para demonstrar apoio a Daniela Mercury, que tinha acabado de se assumir homossexual.


Foto: Divulgação/Band

Ryan Gosling & Nicolas Winding
Todo empolgado com a pré-estreia do filme Only God Forgives no Festival de Cannes, Gosling deu um beijo na boca do diretor do longa.


Foto: Getty Images

Carmen Electra & Paris Hilton
Em 2004, Carmen ganhou o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards e decidiu dar um selinho em Paris Hilton para comemorar.


Foto: Getty Images

Sarah Silverman & Jessica Biel
Esse foi um quase beijo: Em 2007, Jessica Biel e Sarah Silverman ensaiaram direitinho como enganar a plateia do MTV Movie Awards.

Selma Blair & Sarah Michelle Gellar
Bem antes de Madonna, as atrizes Selma Blair e Sarah Michelle Gellar ganharam o prêmio de Melhor Beijo por uma cena do filme Estranhas Ligações. Para comemorar, elas repetiram a cena no palco do MTV Movie Awards, em 2000.

Fernanda Montenegro & Camila Amado
Em protesto contra o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos, as atrizes Fernanda Montenegro e Camila Amado se beijaram na 7ª edição do Prêmio APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio).


Foto: Divulgação/ Cristina Granato

Tonico Pereira & Ricardo Blat
Inspirados por Fernanda e Camila, os atores fizeram o mesmo no prêmio.


Foto: Divulgação/ Cristina Granato

Fernanda Paes Leme & Fernanda Rodrigues
A ideia de protestar contra Marco Feliciano dando um beijo se espalhou entre os famosos. Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues publicaram a foto do selinho contra o pastor.


Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet & Antônia Morais
As filhas de Luiza Brunet e Glória Pires fizeram o mesmo.


Foto: Reprodução/Instagram

Cara Delevingne & Sienna Miller
A top deu um beijo de amizade na atriz durante uma festa. A foto, claro, foi parar no Instagram delas.


Foto: Reprodução/Instagram

Dustin Hoffman Jason Bateman
Os dois estavam assistindo a um jogo de futebol quando a câmera do beijo, famosa por mostrar casais nos telões dos estádios durante os intervalos, focalizou os atores. Dustin deu aquele beijo em Jason.


Foto: Reprodução

Dustin Hoffman Niall Horan, do One Direction
O ator repetiu o beijo gay com Niall Horan, do One Direction. Ele pegou o menino de surpresa no sofá de David Letterman.

Harry Styles, do One Direction, & James Corden
Para mostrar que não se incomoda com os rumores sobre sua sexualidade, Harry deu um beijo na boca do apresentador James Corden durante um programa esportivo.


Foto: Reprodução

Emerson Sheik & Isaac Azar
Nesta semana, o jogador do Corinthians publicou uma foto com um beijo no chef de cozinha Isaac Azar em protesto contra o preconceito no mundo do futebol.


Foto: Reprodução/Instagram

Hebe Camargo & Rita Lee
Claro que não podia faltar a rainha dos selinhos da televisão brasileira, Hebe Camargo. A apresentadora, que morreu em 2012, era conhecida por beijar seus convidados no programa. Quem começou essa história toda foi a cantora Rita Lee. 


Foto: Arquivo CARAS