Música Oscar 2019

Bastidores do Oscar: Bradley Cooper recebe conselho inusitado de Jennifer Lopez

Bradley Cooper e Jennifer Lopez
Bradley Cooper e Jennifer Lopez Instagram/Reprodução


O ator estava nervoso antes de performar o sucesso 'Shallow', ao lado de Lady Gaga

Quem tem amigo tem tudo! Bradley Cooper cantou ao lado da colega Lady Gaga, durante a cerimônia do Oscar, mas precisou de um mega conselho para deixar o nervossísmo de lado antes de subir no palco!

Prester a apresentar o sucesso Shallow, do filme Nasce Uma Estrela, Bradley pediu ajuda para ninguém menos que Jennifer Lopez. A cantora, já com muita experiência na área da música, revelou a curiosidade dos bastidores em uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

Mais Notícias

JLo contou que o ator precisava de um empurrãozinho, pois estava muito nervoso: "Ele parecia um pouco nervoso. Eu apenas sussurrei. Eu disse, ‘A música é muito bonita. Quando eles ouvirem as primeiras notas, eles vão começar a aplaudir. Então não se preocupe, apenas entregue a canção", declarou. E Cooper apenas respondeu: "Entendi, entendi, ok!", um pouco mais tranquilo!

A diva ainda expressou sua opinião sobre o resultado final: "Foi um número belo e maravilhoso, tão íntimo. Que sorte tive de ver isso em primeira mão!", expressou Lopez. 

SUCESSO

Não há como negar que os nomes do momento são Lady Gaga e Bradley Cooper. A performance dos artistas durante a 91º edição da Academia de Hollwood, emocionou todo mundo – até mesmo as celebridades –, e ainda levou um Oscar de Melhor Canção.

Em contrapartida, a apresentação deu o que falar por conta de diversas polêmicas envolvendo ex-namorados, tanto de Gaga quanto de Cooper, e também sobre a intimidade dos atores, que foram apontados por suposto affair. A loira, vencedora de três Grammys e um Globo de Ouro, precisou se manifestar sobre a situação:"As mídias sociais são a privada da internet. O que elas fizeram com a cultura pop é terrível. As pessoas viram amor, e adivinha só, era isso que queríamos que todos vissem", afirmou a estrela.

Vale lembrar que recentemente Lady Gaga confirmou o  término do noivado com o produtor Christian Carino. Bradley foi acompanhado da esposa, Irina Shayk.

REPERCUSSÃO

No Brasil, a canção acabou ganhando uma nova versão, no ritmo de forró, e já caiu no gosto do público, tanto que foi até tocada no Carnaval. Confira o vídeo do momento em que a canção é tocada no bloco Papel Pop aqui. Ouça tambem a versão em forró de Shallow abaixo.

A cantora Paula Fernandes surpreendeu seus fãs nas redes sociais com um vídeo cantando e tocando o hit Shallow. Em um local simples, a morena surgiu fazendo a performance de óculos de grau. "E quando a gente está tirando música nova e a pessoa filma. Ai, ai, ai... mas vamos que vamos, que já já está na ponta da língua", disse ela na legenda do vídeo. 

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 1 março, 2019 (314405) | 16/07/2019 20:43:51

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Leo Dias expõe flagra de Antônia Fontenelle e insinua que atriz será traída por Eduardo Costa Leo Dias expõe flagra íntimo de Antônia Fontenelle
  2. 2 Amiga de Alinne Araújo fala sobre depressão da amiga
  3. 3 Lívia Andrade exibe look neon e novo estilo de cabelo
  4. 4 Kylie Jenner rebate comentário de hater
  5. 5 Andressa Ferreira revela que terá filho fora do país
  6. 6 Sabrina Sato surge com chapéu de quase R$ 2 mil
  7. 7 William Bonner surge mais velho e revela motivo de ausência
  8. 8 Paolla Oliveira apoia festival com teatro infantil grátis
  9. 9 “Game of Thrones” lidera os indicados do 'Emmy 2019'
  10. 10 Família de Cameron Boyce cria fundação para ajudar jovens