musica Poder feminino!

Bastidores de 'Don’t Call Me Angel' revelam intimidades de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey são melhores amigas nos bastidores de Don't Call Me Angel

CARAS Digital Publicado sexta 20 setembro, 2019

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey são melhores amigas nos bastidores de Don't Call Me Angel
Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey nos bastidores do clipe ''Don't Call Me Angel'' - Foto/Reprodução

Ariana Grande disponibilizou na última quinta-feira, 19, o vídeo dos bastidores do clipe do sucesso Don’t Call Me Angel.

O vídeo era muito aguardado pelos fãs e nele, conseguimos ver Miley Cyrus se preparando para sua luta, a montagem das asas; Lana Del Rey aprendendo a como atirar uma faca e sensualizando através do fogo e claro, Ariana sendo angelical e preparada para conquistar todos com a sua beleza!

Além das cenas de preparação, conseguimos ver as três espiãs juntas e o grande encontro entre elas.

Durante a exibição, é possível ver a união entre elas, o que gerou uma grande comoção nos fãs. "Elas parecem melhores amigas e não estou sabendo lidar com isso", indagou um fã. "Sem rivalidade feminina", refletiu uma admiradora. 

Confira o vídeo clicando aqui.

O longa é baseado na série homônima dos anos 1970, que em 2000 ganhou dois filmes estrelados por Drew BarrymoreCameron Diaz e Lucy Liu. Já a nova versão, Kristen Stewart, 28, Naomi Scott, 25, e Ella Balinska, 21, serão as três protagonistas do remake do remake, anunciado pela Sony Pictures. O longa será dirigido por Elizabeth Banks, que atuou em "Jogos Vorazes" e "A Escolha Perfeita" (2012).

Além da direção, Banks está escalada para viver a versão feminina de Charlie, um agente que dá instrução das missões para as espiãs. A sinopse do filme, no entanto, deve contar a história de uma "missão mundial", que inclui grupos de espiãs em diversas partes do mundo.

A estreia de As Panteras está marcada para 15 de novembro.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 18:28:55 (329512).