Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Backstreet Boys nega turnê com as Spice Girls

A.J. McLean, do Backstreet Boys, disse que os rumores sobre turnê com as Spice não são verdadeiros, mas declara: 'Quem sabe um dia?'

CARAS Digital Publicado em 26/03/2014, às 09h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Spice Girls e Backstreet Boys - Reprodução
Spice Girls e Backstreet Boys - Reprodução

Não vai ser desta vez que os sonhos dos adolescentes dos anos 90 irão se realizar. Os Backstreet Boys e as Spice Girls não vão sair em turnê, segundo o cantor A.J. McLean, membro da boy band. 

"Tiveram vários boatos, eu sei. Acho que começou porque uma das meninas tuítaram que seria divertido, eu respondi que seria mesmo. Não vai acontecer, mas quem sabe?", disse ele ap canal Zoomin. "Óbvio que existem múltiplas possibilidades e eu acho que seria divertido se fizermos algo assim", declarou. 

Enquanto isso, os fãs terão que se contentar com uma turnê dos Backstreet Boys em parceria com a cantora Avril Lavigne

Os rumores de que a boy band saíria em turnê com as Spice começaram em novembro, quando o cantor Brian Littrell disse a um canal espanhol que "estavam começando a conversar sobre a possibilidade de fazer uma turnê mundial com as Spice Girls”. Nesta semana, o tablóide The Sun publicou as mesmas aspas da entrevista e os boatos ganharam força, repercutindo na imprensa internacional. 

As Spice Girls completam 20 anos de existência em 2014 e pretendem fazer algo especial em 2016, quando o hit Wannabe irá completar duas décadas.