Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Baby One More Time', primeiro hit de Britney Spears, foi desprezado pelo TLC

TLC, girl band dos anos 90, conta que não quis gravar Baby One More Time por não concordar com a mensagem da letra

CARAS Online Publicado em 18/10/2013, às 13h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears X TLC - Reprodução
Britney Spears X TLC - Reprodução

O hit Baby One More Time quase não foi gravado pela cantora Britney Spears, em 1999, quando lançou seu primeiro disco. Após 14 anos da música alcançar o primeiro lugar nas paradas musicais de 45 países, as cantoras Tionne T-Boz Watkins, Rozonda Chilli Thomas e Lisa Left Eye, integrantes da girl band TLC, revelaram que descartaram a música por não concordar com a mensagem dela.

"Eu ouvi e era tipo, eu gosto da música, mas eu acho que isso é um hit? Eu acho que isso é a cara do TLC? Eu não vou dizer 'hit me baby' (me acerte, baby). Sem querer desrespeitar a Britney. Foi bom para ela. Mas eu iria dizer 'hit me baby one more time' (me acerte, baby, mais uma vez)? De jeito nenhum!. Entenda que nós não estamos passando hits. Esse não é nem o assunto da conversa, você sabe, funcionou com ela, fico feliz por ela. Eu gosto da Britney. Cada música não é boa para um tipo de artista, e quando você é um artista de verdade, você sabe no que acreditar e o que você quer realmente cantar. Então, eu sei que foi um hit, mas eu também sei que não era para o TLC", disse T-Boyz, que está promovendo a biografia Crazy Sexy Cool: The TLC Story.

+ Britney Spears usa nome de batismo como título de novo álbum

O TLC foi uma girl band importante no início dos anos 90, marcando a época com os hits No Scrubs e Waterfalls. O trio está lançando uma coletânea com as principais músicas do seu repertório e outra canções inéditas. 

Assista ao clipe Baby One More Time:



Assista ao clipe No Scrubs: