CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Vish

Azealia Banks cancela show por causa de Pabllo Vittar e ainda a detona: ''Sou mais poderosa''

Artista disse que foi passada para trás pela produção de brasileira

CARAS Digital Publicado em 27/11/2018, às 19h17 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azealia Banks e Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram
Azealia Banks e Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram

O mundo das divas  da música POP está pegando fogo!

Tudo começou quando, horas antes de seu show no festival Pisa Menos, no meio de novembro, Azaelia Banks cancelou a apresentação. A justificativa foi que a produção não a tratou como devia. 

Porém, os boatos que corriam é que ela não queria subir ao palco antes de Pabllo Vittar. Em seu Instagram, ela confirmou isto. Em seus Stories desta terça-feira, 27, postou diversos prints de uma conversa com uma fã explicando o cancelamento.

Segundo a artista internacional, ela brilha mais que a colega brasileira, e portanto, não deveria abrir para ela. E ainda acusou Pabllo de a usar para conseguir prestígio na comunidade LGBT internacional

Veja a íntegra:  

Fã: Querida, você gosta de Pabllo Vittar?

Azealia Banks: Sim, ela é demais. 

Fã: A mídia aqui no Brasil está falando que você cancelou um show porque você não queria dividir o palco com ela

AB: Não! O promoter me disse que era meu show. Quando eu cheguei, era  meu show. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu acho que sou mais poderosa.Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe em meu mundo. É uma questão de negócios… Não é nada pessoal.

Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que isso foi uma manobra dele e da produção para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas eu não caí nessa. Quando eu assinei o contrato para esse show, dizia que show era meu. Eu nem prestei atenção aos outros artistas.

O chato é que ele tentou armar pra mim, para que pudesse tentar e fazer parecer que eu estava agindo como diva, quando eu realmente achava que ele era um fã genuíno meu. Se ele não tivesse feito isso, eu teria emprestado 100% de minha arte para apresentá-lo para a cultura gay americana, mas ele decidiu armar pra mim. Agora, eu não quero nada com ele.

Eu queria cozinhar para ele, dar a ele todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Fiquei de coração partido quando eu vi ele tentando armar essa porcaria para mim. Coração muito, muito partido.