musica Sombrio

Avril Lavigne revela o significado da música ''I Fell In Love With The Devil''

Em publicação no Instagram, Avril Lavigne revela significado de 'I Felt In Love With Devil'

CARAS Digital Publicado terça 16 julho, 2019

Em publicação no Instagram, Avril Lavigne revela significado de 'I Felt In Love With Devil'
Avril Lavigne durante clipe de 'I Fell In Love With The Devil' - Reprodução/Instagram

A cantora Avril Lavigne lançou na última segunda-feira, 15, o seu novo clipe de 'I fell In Love With The Devil' com um visual gótico e sombrio.

No Instagram, a cantora explicou o significado da faixa de seu novo álbum 'Head Above Water'. 

Na legenda, Avril disse: "Eu escrevi ‘I Fell In Love With The Devil’ como um lembrete constante a mim mesma de que algumas das pessoas mais obscuras nesse mundo podem estar disfarçadas de anjos. Isso continuará a me lembrar do meu valor e do que eu mereço como mulher." 

Ainda falou: "Às vezes não é fácil se afastar de quem gostamos, mas eu estou tão cansada do sofrimento e da dor de cabeça. Eu sei o que eu mereço. Por favor, permita que a minha música seja o seu lembrete para não deixar as pessoas te deixarem para baixo."

"Agora é hora de quebrar esse ciclo, é preciso enterrar todas as relações tóxicas e todas as coisas que as pessoas tem feito de negativo, no passado, no presente e no futuro. Eu vou enterrar o trauma e toda melancolia constante que relacionamentos mal resolvidos podem trazer. Vou fechar o caixão e nunca olhar para trás. Que você descanse em paz, Avril.”, finalizou a cantora.

Confira aqui o clipe dirigido por Elliott Lester e produzido por Chromista!

Último acesso: 20 Sep 2020 - 20:58:01 (324110).

TV CARAS