Ausência de Ariana Grande no VMA 2019 pode custar a cantora alguns prêmios, diz jornal

Segundo uma análise do jornal The New York Post, Grande poderá perder algumas categorias pela ausência

CARAS Digital Publicado quinta 25 julho, 2019

Segundo uma análise do jornal The New York Post, Grande poderá perder algumas categorias pela ausência
Falta de Ariana Grande no VMA pode custar prêmios à cantora - Foto/Destaque Alfredo Flores/Instagram

Uma das premiações mais aguardadas está próxima de acontecer, o MTV VMA 2019, liberou na manhã da última terça-feira, 23, a lista de indicados de sua próxima edição. O MTV Video Music Awards é uma das maiores premiações da música americana criada em 1984 pela MTV, de forma a enaltecer os melhores videoclipes do ano.

Entre os destaques estão Ariana Grande e Taylor Swift, cada uma concorre a nada menos que: 10 indicações. Na sequência aparece Billie Eilish, com 9, e Lil Nas X, com 8. Billie e Lil estão entre os artistas que mais bombaram esse ano!

Em uma conversa com os fãs na quarta-feira, 24, Ariana revelou que não poderá comparecer a premiação por conta da sua agenda de shows na Europa. E mesmo sendo líder em indicações, com 10 no total, o mesmo número de Swift, a cantora corre sérios riscos.

Segundo uma análise do jornal The New York Post, Grande poderá perder algumas categorias. “A MTV gosta de entregar prêmios a pessoas no recinto”, afirmou uma fonte ao jornal, reafirmando uma máxima conhecida entre os fãs e profissionais da música que acompanham o VMA há algum tempo.

“Eu acho que a MTV está em uma situação difícil”, completou a fonte. O motivo é simples, Ariana Grande dominou os Estados Unidos nos últimos meses e se tornou uma das maiores artistas norte-americanas e caso ela perca algo por conta disso, isso será muito bem notado pelo número grande de fãs.

Entre os indicados, também ganha destaque em número de indicações é Halsey e a nossa paixão, Shawn Mendes, que aparecem em 5 categorias – no caso do cantor, 4 delas ao lado de Camila Cabello

O Video Music Awards 2019 acontece ao vivo no dia 26 de agosto.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 20:21:49 (324681).

Leia também

TV CARAS