musica Sucesso!

Atitude 67 comemora três anos de sucesso com o primeiro DVD, 'Label 67'

Regê e Leandro Osmar, do Atitude 67, falam sobre primeiro DVD e live preparada para essa sexta-feira, 22

Bárbara Moura Publicado sexta 22 maio, 2020

Regê e Leandro Osmar, do Atitude 67, falam sobre primeiro DVD e live preparada para essa sexta-feira, 22
Atitude 67 comemora três anos de sucesso com primeiro DVD, 'Label 67' - Igor Alarcon

Atitude 67, grupo recheado de talento, dedicação e amizade, está celebrando os 3 anos de muito sucesso. Para comemorar a data, eles realizaram um grande sonho: a gravação do seu primeiro DVD. 

Label 67 chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 22, com todos os hits de sucesso que os fãs já conhecem, como Cerveja de Garrafa e Saideira, além de músicas inéditas!  Para comemorar o lançamento, o grupo preparou uma live especial, que também acontece nesta sexta, às 19h, no YouTube.

A CARAS Digital conversou com Regê, responsável pelo surdo, e Leandro Osmar, reco reco, para falar um pouco dessa experiência única em suas carreiras.

"A gente já vem sonhando com esse DVD, desde o nossos primeiro trabalho,  em 2017 e de lá a gente veio construindo em formas de EP, alguns trabalhos, que a gente soltava de 3 em 3 meses. Desde lá a gente já ia construindo para que no momento certo a gente consiga gravar o nosso trabalho. Então a gente foi alimentando o público, construindo o público, pra que chegasse nesse momento e a gente conseguisse gravar esse DVD e atingir um maior número de pessoas. Graças a Deus a gente conseguiu. Então ao longo desses anos a gente vem escolhendo, desde repertório, criando, para montar esse trabalho que foi o DVD Label 67", contou Leandro.

Regê relembra a sensação de gravar o show: "O sentimento que envolve no DVD, gravar o material dos ensaios, pensar como é que vai ser a gravação... Ai chegar com aquele frio na barriga, a hora que a galera começa a entrar a gente faz abertura, canta a primeira música, vê no olho de cada um a alegria, o sentimento de que a música tá batendo, todo mundo cantando. É algo realmente difícil de escrever em palavras, tanto que a gente pode dizer que a gente é viciado nessa sensação de música e interação do público com a nossa arte."

O DVD traz a música inédita Sonho, que é na verdade uma faixa bônus para os fãs! "Essa é uma das músicas que mexe muito com a gente, porque retrata certinho a nossa história, é quase uma biografia do que é o nosso sonho. Quando a gente gravou o nosso primeiro material, em 2017, em nível nacional, o diretor ficou uma semana em casa. As coisas nessa semana surgiram bem naturais, porque assim são, desde que somos nós. Em um dia a gente começou a tocar música, e ele viu nisso um potencial do caramba, e ai surgiu o videozinho. Então, nada mais natural do que resgatar esse momento e trazer ele a tona para o Label 67 agora. A gente nunca lançou essa música, em nenhum outro trabalho, a gente sempre esperou o momento exato para soltá-la e nada mais justo do que agora", pontuou Regê sobre a importância da canção.

Leandro ainda acrescentou: "Ela não foi gravada no DVD, ela é um bônus. A gente tá trazendo pra contemplar essa galera, como se fosse um presente pra todas as pessoas que nos acompanham e glorificam o nosso trabalho. Como o Regê falou, é tudo que a gente sente, tudo que a gente sentiu, desde que a gente largou os nossos lares, tudo que a gente tinha construído até então. Cada um tinha sua profissão, já tava trabalhando então a gente largou tudo isso pelo sonho".

O responsável pelo surdo do grupo está ansioso para que os fãs ouçam essa faixa: "Vai ser muito bom a galera ouvir essa música nesse momento que a gente infelizmente tá vivendo. Porque ela resgata essa esperança interior, porque ela realmente mexe com a gente. Essa música te toca. A gente sente uma vibração muito boa quando ouve essa música, e a gente tem certeza que as pessoas que escutarem vão sentir essa vibração de amor, esperança, de acreditar no próprio sonho".

Além de todo o sonho da produção de um DVD, eles tiveram a oportunidade de gravar com Gabriel, o Pensador, a faixa Bora, Doido. "Foi um outro sonho que a gente acabou realizando no Label 67. A gente consome desde o álbum Quebra-cabeça, aquele das antigas, sempre foi uma referência pra gente. Então quando a gente escreveu a música, a gente pensou em chamar pessoas para contemplar no DVD e quem somaria nessa música, que é mais puxada para um rap, o nome dele foi unânime. A gente foi com a cara e com a coragem tentar o contato, não só tentamos o contanto como ele nos atendeu, foi super atencioso e abrilhantou ainda mais a música", comemora Regê.

Sobre a live, Leandro revelou um pouco do que podemos esperar: "A gente tá tão feliz de poder fazer isso, de poder tocar novamente em forma de show, mesmo que não tenha o calor do público. A gente tá tão feliz, e além disso, por estar lançando esse trabalho. A galera pode esperar sim muita surpresa, vai ter muita surpresa legal, eu posso aqui dar um spoiler: Terão sim várias participações legais demais. A galera pode esperar muita energia boa nessa live, muita positividade."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Jun 2020 - 08:47:48 (352512).