Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Eita!

Assessoria de Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica com música 'Apaixonada'; Entenda

Em nota oficial, assessoria de imprensa de Pabllo Vittar esclarece acusações de Manu Batidão sobre créditos da música 'Apaixonada'

CARAS Digital Publicado em 10/07/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h04

Equipe de Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica; veja - Reprodução/Instagram
Equipe de Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica; veja - Reprodução/Instagram

A assessoria de Pabllo Vittar (27) divulgou um comunicado para esclarecer um boato envolvendo o nome da cantora.

Durante o programa PodDalhe Cast, no Youtube, na última quinta-feira, 08, Manu Batidão, ex-vocalista da Banda Batidão, disse que a música Apaixonada, que está fazendo sucesso na voz de Pabllo, é de sua autoria. Ela declarou que a artista regravou a canção sem dar o crédito a ela.

Manu declarou que além da música, Pabllo também fez a mesma vinheta. "A Pablo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta", contou ela. "Eu quero que ela me ligue", disparou ainda.

Em comunicado oficial, a equipe da cantora se pronunciou sobre o assunto. "A faixa 'Apaixonada' assim como todas as regravações do álbum 'Batidão Tropical', lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação", dizia a nota. Segundo a assessoria, a artista não irá falar mais sobre o acontecido.

Pabllo Vittar anuncia contratação pela HBOMax 

Recentemente, Pabllo Vittar revelou que é a mais nova contratada da HBOMax. A cantora estará no comando do programa Queen Stars com Luísa Sonza (22). "Não via a hora de contar essa novidade pra vocês! entrei pro squad @hbomaxbr e agora ninguém nos segura! Vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida @luisasonza e não poderia estar mais feliz por isso", celebrou.