Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Grande perda!

Artistas lamentam a morte do cantor sertanejo Maurílio

Os artistas usaram as redes sociais para lamentar e prestar homenagens para o cantor sertanejo Maurílio

CARAS Digital Publicado em 29/12/2021, às 18h52 - Atualizado às 19h16

Artistas lamentam a morte do cantor sertanejo Maurílio - Reprodução/Instagram (@flaney)
Artistas lamentam a morte do cantor sertanejo Maurílio - Reprodução/Instagram (@flaney)

Faleceu aos 28 anos, na tarde desta quarta-feira, 29, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com Luiza (30). 

O sertanejo estava internado desde a madrugada do dia 15 de dezembro em um hospital de Goiânia, após sofrer um tromboembolismo pulmonar. 

Após a divulgação da notícia, vários artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte de Maurílio e prestar uma homenagem ao cantor. 

Cristiano, da dupla com Zé Neto

O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, postou uma foto de Maurílio e desejou força para a família. "É inacreditável o que estamos vivendo nos últimos tempos, parece que o mundo resolveu cair na nossa cabeça! Vá em paz mano! Meus sentimentos a toda família!", escreveu ele. 

Kauan, da dupla com Matheus

O sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, lamentou a morte de Maurílio em seu perfil no Instagram. "Descansa em paz meu amigo @mauriliolem, que tristeza, que do , o que tá acontecendo com o mundo? DEUS dê muita força pra família dele, pra @cantoraluiza e todos que amam esse cara simple , talentoso e de uma energia incrível, a sua arte vai ficar pra sempre aqui. DEUS te receba."

César Menotti 

César Menotti (39) relembrou que esteve com Maurílio recentemente. "Que tristeza, não dá pra acreditar. Estivemos juntos a pouco tempo e você tão cheio de vida… que Deus conforte sua família. Vai com Deus, Maurílio. #luto", disse o cantor.

Dilsinho

O cantor Dilsinho (29) relembrou uma foto com Maurílio e Luiza e lamentou a perda de mais um colega de profissão. "Ano difícil, mais um amigo se foi… rezem por nós! Vou lembrar de você assim @mauriliolem com esse sorrisão cativante e o coração de menino. força @cantoraluiza e a todos os familiares, amigos, companheiros de trabalho, fãs, Deus conforte nossa alma", escreveu ele. 

Maiara e Maraisa

As irmãs Maiara e Maraisa (33) também usaram as redes sociais para falar sobre o falecimento de Maurílio. "Amigo você foi perfeito! Obrigada pela sua amizade... Pela sua alegria... Pelo ombro amigo... Por ter deixado a gente fazer parte da sua vida... Por sempre nos apoiar... Obrigada por ter sido o melhor exemplo de ser humano pra gente... Você sempre estará no meu coração! Descanse em paz... Te amo!", disse Maiara.

"Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Obrigada por tudo que nos presenteou enquanto esteve conosco! Você foi um guerreiro! Mas agora Deus precisa de mais um anjo ao lado d’Ele! Siga em paz meu amigo! Gratidão por ter me dado a honra de compartilhar da sua amizade! Força aos familiares e amigos!", escreveu Maraisa.

Léo Santana 

O cantor Léo Santana (33) relembrou fotos com Maurílio e desejou forças para Luiza, a parceria do sertanejo, e para a família dele. "Pow cara, te admirava tanto véi... é óbvio que continuarei! Força @cantoraluiza Força pra toda família do @mauriliolem Deus conforte o coração de vocês #luto."

Tierry

O cantor Tierry (32) lamentou a morte do amigo e prestou uma bela homenagem. "Sentirei sua falta meu amigo! Que perda! Maurilio de uma doçura e um coração bonito! Que bom que pude ter você cantando comigo no meu show em São Paulo a um mês atrás!! Quanta dor! Pude me despedir de você meu irmão, fazendo o que a gnt ama! Cantar! Que Deus possa confortar toda a sua família meu parceiro! Você é luz! Por onde for! Você é luz! E eu pergunto a vida, parafraseando o primeiro sucesso que fiz para vocês cantarem: “pra que isso?” #RipMaurilio."

Murilo Huff

Quem também prestou uma homenagem para Maurílio foi o cantor Murilo Huff (26). No Instagram, ele postou uma foto do sertanejo e lamentou sua morte. "Descanse em paz mano! sempre lembraremos de você com alegria, pois era isso que você era!", escreveu ele.