Arlindo Cruz se liberta de aparelho respiratório e família quer doar equipamento, que custa R$7 mil

Arlindinho celebrou que o pai tirou a traqueostomia e revelou que querem doar o aparelho para quem precisa

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

Arlindinho celebrou que o pai tirou a traqueostomia e revelou que querem doar o aparelho para quem precisa
Arlindo Cruz, Babi Cruz, Arlindinho e Flora - Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz está cada vez dando um passo a mais em sua recuperação após um grave AVC que sofreu em março de 2017. O cantor parece que teve mais uma melhora significativa.

Dessa vez, a boa notícia veio através das redes sociais do filho, Arlindinho. Em seu Instagram, o também cantor compartilhou uns vídeos do pai e celebrou que ele agora está conseguindo respirar sozinho, sem a ajuda de aparelhos.

Além disso, ele contou que a família optou por doar o objeto, que tem um valor bem alto, para alguém que precise e que não possa pagar pelo valor.

"Já tirou a traqueostomia e está doido para conseguir voltar a falar logo. Vamos continuar nas orações. Em relação ao aparelho ele custa em torno de 7 mil reais e gostaríamos de doar pra alguém que precise e não tenha condições pra comprar. Me conte a situação e escolheremos 'ALEATORIAMENTE' alguém para ganhar!", escreveu na legenda.

No outro vídeo, Arlindinho se diverte ao mostrar o pai falando no por chamada de vídeo com a irmã.

Semana passada, durante uma entrevista ao jornal EXTRA, Arlindinho já havia revelado que ele iria abandonar o aparelho respiratório e que poderia voltar a falar.

Após mais de um ano internado por conta do AVC (Acidente Vascular Cerebral) , o dono do hit 'O Show Tem Que Continuar' recebeu alta do hospital em julho de 2018 e está em casa, no Rio de Janeiro, ao lado da família. O artista está em tratamento home care, e seus familiares vem dividindo cada conquista por meio das redes sociais. 

Clique AQUI para ver os vídeos!

Último acesso: 06 Dec 2021 - 14:59:24 (320750).

Leia também

TV CARAS