Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Dia dos Pais

Arlindo Cruz ganha homenagem emocionante de Arlindinho: ''Serei o melhor filho do mundo''

O sambista veterano está se recuperando de um acidente vascular cerebral que sofreu em 2017

CARAS Digital Publicado em 12/08/2018, às 13h30 - Atualizado em 13/08/2018, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram

Arlindinho deixou seus seguidores emocionados ao publicar uma homenagem a Arlindo Cruz nas redes sociais, neste domingo, 12.

O cantor fez uma homenagem de Dia dos Pais ao patriarca, que está se recuperando de um AVC (acidente vascular cerebral) que sofreu no ano passado. "Sou filho, sou pai e tenho muita sorte... Deus me deu a oportunidade de ter você aqui por mais tempo, vou aproveitar tudo que não aproveitei antes e serei o melhor filho do mundo, pois tenho, além do ídolo, o pai mais atencioso, talentoso... Não me canso de dizer: pai, sou teu fã, amo você", desabafou Arlindinho.

Os usuários das redes ficaram sensibilizados com o tributo. "Dê todo o seu amor... e receba um pouquinho do meu por vocês", disse uma admiradora. "Deus restabeleça a saúde dele", disse outro. "Feliz pelo progresso que vem sendo alcançado!", comentou um fã.

No início de julho, o sambista finalmente regressou à sua residência com a família, após ficar internado no hospital por mais de 15 meses. Pouco antes do jogo entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, o veterano comemorou nas redes o seu retorno"E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?!", afirmou.