Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Família

Arlindo Cruz ganha emocionante homenagem do filho: ''O mundo ainda precisa das tuas obras''

Arlindinho não poupou elogios ao pai

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 20h24

Arlindo Cruz e Arlindinho - Instagram/Reprodução
Arlindo Cruz e Arlindinho - Instagram/Reprodução

Arlindinho usou sua rede social para fazer uma emocionante homenagem ao pai, Arlindo Cruz.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto linda ao lado do cantor e aproveitou para se declarar. Na publicação, o também sambista não poupou elogios ao pai e falou que está ansioso esperando a 'volta' do dono do sucesso O Show Tem Que Continuar.

"Nunca serei 1% Do que você é. Você é gênio, fora de série, acima da média e na minha opinião o MAIOR COMPOSITOR da história do samba. Obrigado por tudo que faz por mim, por me dar teu nome, teu apoio, teu axé...Saiba que o mundo ainda precisa e muito das tuas obras, então volte logo pra expor tuas idéias. Quero muito saber o que pensa sobre o nosso país e sobre o momento que a nossa sociedade vive...Serei eternamente um Bom Aprendiz De Arlindo Cruz! Volta logo p****! To bem de compositor, né?!", escreveu na legenda.

Arlindo Cruz sofreu um grave AVC hemorrágico e ficou internado mais e um ano. Desde julho do ano passado, ele está se recuperando em casa, e, desde então, seus familiares vem dividindo alguns avanços do músico no dia-a-dia. Recentemente, sua filha, Flora, revelou que ele está começando a voltar a falar.