Música Encantadora!

Ariana Grande releva qual seria seu look caso fosse ao Grammy 2019

Cantora venceu o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal
Cantora venceu o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal Reprodução/Instagram


Cantora se envolveu em uma polêmica com a produção do evento

Como todos nós sabemos, desde que anunciou que não participaria da festa do Grammy 2019, Ariana Grande tem causado grandes alvoroços ao se referir a premiação em suas redes sociais e é claro que a noite da festa não poderia passar batido. Por meio de uma foto publicada na madrugada desta segunda-feira, 11, horário em que começou o evento, ela chamou atenção dos fãs.

Com um look esplendoroso, onde ela optou por um vestido longo, em tons azuis bem clarinhos, ela ainda aparece, no registro, com uma maquiagem muito bem produzida e joias estonteantes. Diferente dos demais participantes do Grammy 2019, a cantora se arrumou para acompanhar a festança, só que não no Staples Center, em Los Angeles, Ariana viu tudo diretamente de sua casa!

Mais Notícias

Pela televisão, a jovem britânica viu o anúncio do prêmio que levou na categoria de Melhor Álbum Pop Vocal, com sua produção Sweetener. Após algumas divergências com a produção do evento, a cantora resolveu não participar da cerimônia e, nas redes sociais, esclareceu o ocorrido para os fãs.

"Posso preparar uma apresentação da noite para o dia e você sabe disso, Ken. Foi quando você sufocou minha criatividade e expressão pessoal que decidi não comparecer", escreveu a celebridade, no Twitter, após ler uma notícia em que o produtor Ken Ehrilich dizia que a artista não se apresentaria, pois achava que era tarde para preparar o show de domingo.

Durante a premiação, Ariana postou uma série de fotos em que aparece toda maquiada, cheia de joias e usando um vestido criado especialmente para ela. Além disso, ela deu o ar das graças após o anúncio de alguns vencedores, entre os mais polêmicos foi seu post após Cardi B vencer como Melhor Álbum de Rap, na publicação ela escreveu: “Lixo”. Referindo-se à falta de coesão do prêmio em não homenagear o então falecido Mac Miller, com quem viveu um relacionamento. Após alguns instantes, ela apagou a postagem.

Veja o look!

por CARAS Digital
Atualizado segunda 11 fevereiro, 2019 (313123) | 21/08/2019 12:58:33

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após ser acusado de aproveitador, Leo Santana comentou sobre a polêmica que envolve seu pai Leo Santana se manifesta sobre polêmica com o pai
  2. 2 Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe
  3. 3 Kim Kardashian grava filha brincando com cobra
  4. 4 CR7 revela reação do filho ao conhecer sua antiga casa
  5. 5 Agatha Moreira compartilha fotos dos bastidores da novela
  6. 6 Solange Gomes compartilha clique íntimo em rede social
  7. 7 Mulher de Daniel Alves eleva a temperatura ao posar de body
  8. 8 Famosos se manifestam sobre queimadas na Amazônia
  9. 9 Demi Lovato irá estrelar nova comédia da Netflix
  10. 10 A Dona do Pedaço: Maria da Paz rejeita redenção de Régis