Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Irritada!

Ariana Grande rebate crítica sobre uso de playback: ''Poderia fazer isso na sala da sua casa''

Ariana Grande se irrita e rebate crítica de fã sobre uso de playback em show

CARAS Digital Publicado em 02/09/2019, às 14h14 - Atualizado às 14h16

Ariana Grande durante a campanha da sua nova fragrância 'thank u, next' - Foto/Destaque Alfredo Flores
Ariana Grande durante a campanha da sua nova fragrância 'thank u, next' - Foto/Destaque Alfredo Flores

Sempre quando falamos em cantoras da indústria pop, playback e autotune é um assunto bastante apontado, principalmente quando é focado em artistas com grande potência vocal.

Apesar de ser um grande tabu e um assunto um pouco polêmico, alguns artistas acabaram revelando que usam apenas para ter algum acompanhamento vocal e para se sentir seguro no palco.

Neste fim de semana foi a vez de Ariana Grande se pronunciar a respeito de uma acusação feita por um fã. Durante sua passagem pela Europa, a estrela publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece cantando Breathin, em um dos shows da sweetener e thank u, next world tour.

Após soltar um dos agudos presentes na música, o admirador fez a seguinte observação: “Isso parece autotune e provavelmente não é ao vivo. Eu acho que você é uma ótima cantora, amo sua voz e suas canções, mas isso não parece ser ao vivo”, julgou.

Ariana, que por sinal é muito próxima dos fãs nas redes socais, não deixou de notar o comentário e decidiu responder. De forma educada e direta, ela garantiu que faz suas apresentações ao vivo e que não precisa de ajuda pra cantar.

“Com todo o respeito, eu posso fazer isso na sua sala pra você. Sem ajuda de base ou mixagem. Posso fazer isso na Broadway (e fiz). Eu posso fazer no banheiro, no carro. É meu dom, é por isso que estou aqui. Eu canto mais de 30 canções por noite. Cada palavra. É algo meu. Me deixe brilhar”, desabafou a cantora.

Confira o vídeo e o comentário clicando neste link.

Recentemente, Ariana Grande teve um show invadido por fãs. Após a confusão, a estrela precisou cancelar o encontro com fãs e a sua passagem de som, e revelou que está tendo muitos problemas com ansiedade e depressão.

"Hora da honestidade", disse ela em um post. "Minha ansiedade e depressão estão bem fortes ultimamente. Eu estou dando tudo o que tenho, me exigindo o máximo que eu posso e tentando disfarçar tudo. Mas hoje o dia foi bem difícil".

"Após alguns ataques de pânico, eu sinto que a decisão mais sábia é não fazer o meet and greet hoje para preservar a minha energia para o show. Eu não quero ter pouco tempo com vocês ou parecer indisposta. Eu gosto de passar um tempo com vocês e eu não vou poder ficar totalmente presente ou dar o melhor de mim hoje", continou.

Antes de concluir o comunicado, ela reafirmou para os fãs que todo mundo seria "totalmente reembolsado pelo cancelamento". "Eu amo vocês. Me desculpem", disse ela. "Eu prometo dar o melhor show que eu puder"finalizou.