musica Polêmica!

Ariana Grande processa marca de roupas famosa e pede valor milionário; entenda o caso!

Ariana Grande processa marca de roupas famosa após campanha publicitária e pede valor milionário!

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Ariana Grande processa marca de roupas famosa após campanha publicitária e pede valor milionário!
Ariana Grande durante os bastidores da 'sweetener e thank u, next tour' - Foto/Destaque Alfredo Flores/Instagram

Ariana Grande não está pra brincadeira. A cantora entrou com um processo contra uma rede famosa de roupas. O processo começou quando a empresa contratou uma modelo semelhante a artista para se passar por ela em campanhas publicitárias.

Segundo o TMZ, Ariana está alegando que a marca e sua equipe estavam em negociação para um acordo, mas a empresa não estava disposta a pagar o dinheiro suficiente que ela estava pedindo!

Em vez de dar o acordo como encerrado, a marca passou por cima dessa decisão da diva e contratou uma modelo semelhante a ela para usufruir de sua imagem pública, usando refêrencias dos sucessos da artista.

De acordo com os documentos, obtidos pelo TMZ, a empresa publicou pelo menos 30 imagens e vídeos não autorizados apropriando-se indevidamente do nome e da semelhança de Grande.

Ariana Grande afirmou que a empresa roubou imagens do seu álbum thank u, next para criar uma falsa percepção de que ela estaria apoiando a iniciativa. O processo de, pelo menos, R$ 41 milhões alega que a modelo semelhante a cantora também reencenou cenas e fotos dos singles e vídeos da música 7 Rings, um dos seus maiores sucessos.

Segundo o Bloomberg, veículo especializando em finanças, a rede de lojas se para para um pedido de falência, devido as suas enormes dívidas e redução de caixa. Na nota divulgada pelo site, cerca de 800 lojas espalhadas pelo mundo, deve encerrar suas atividades. 

Último acesso: 02 Aug 2021 - 22:51:07 (327757).

Leia também

TV CARAS