musica Apoio!

Ariana Grande posta mensagem apoiando Taylor Swift em polêmica envolvendo Scooter e Bieber

Ariana Grande foi mais uma das mulheres que demonstrou apoio à Taylor Swift

CARAS Digital Publicado segunda 1 julho, 2019

Ariana Grande foi mais uma das mulheres que demonstrou apoio à Taylor Swift
Ariana Grande diz apoiar Taylor Swift em polêmica - Foto/Destaque Getty Images

Neste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais. Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação.

No desabafo, a cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O maior problema foi que: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Após uma grande repercussão, vários artistas saíram em defesa da cantora, e pessoas envolvidas no acordo começaram a se pronunciar, incluindo a esposa do empresário que afirmou que Taylot Swift sabia sobre a compra antecipadamente e, supostamente, estaria se fazendo de vítima, pois seu pai, Scott Swift, é um dos acionistas da Big Machine Records. Levantando á tona, mais uma vez, a manipulação. 

Agora, Ariana Grande foi mais uma das mulheres que demonstrou apoio à colega. Pelo Instagram Stories, Ariana fez um breve comentário.

A cantora também é agenciada por Scooter Braun e disse que conversou com o mesmo assim que soube da situação. Ela também afirmou que jamais apoiaria alguém que tivesse a intenção de machucar outra pessoa e desejou forças a Taylor. Depois de alguns minutos no ar, conforme prometido, a publicação foi deletada. 

“Eu jamais apoiaria alguém com intenções de machucar outra pessoa… Eu conversei com ele assim que soube. Não era minha intenção trazer isso a público ou me envolver, mas eu notei um misto de opiniões em que as pessoas usaram meu nome… Por favor espalhem o amor. Eu sinto muito, Tay. Eu te amo. Permaneça forte. Deletando em um minuto, isto não aconteceu”.

Vale lembrar que o empresário, até então, cuida da carreira de Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato. 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:16:37 (323266).