Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Ansiedade!

Ariana Grande libera a suposta tracklist do seu álbum ao vivo: ''Só com as favoritas dos fãs''

Somando 27 músicas, Ariana Grande revela detalhes do seu novo álbum e supera expectativas dos fãs

CARAS Digital Publicado em 11/12/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h39

Ariana Grande nos bastidores de ''Don't Call Me Angel'' - Foto/Instagram
Ariana Grande nos bastidores de ''Don't Call Me Angel'' - Foto/Instagram

O lançamento do álbum ao vivo da sweetener and thank u, next tour finalmente vai acontecer! Após os rumores circulando na web e o Tweet misterioso de Ariana Grande, o álbum está com a tracklist pronta.

Nesta quarta-feira, 11, no Instagram Stories, Ariana revelou as faixas que compila os álbuns sweetener e thank u, next. Na imagem postada, a cantora revelou que o álbum contará com 27 faixas, incluindo as queridinhas pelos fãs: everytime e only one.

O álbum ainda não tem data de lançamento. Antes da sweetener and thank u, next tour, Grande fez a Listening Sessions (2018), Honeymoon Tour (2015) e a aclamada Dangerous Woman (2018), que virou um documentário exclusivo no Youtube.

Recentemente, ela escreveu em seu Twiter que está preparando o álbum com muito carinho e ansiedade. "Tenho preparado os vocais para o álbum ao vivo, ouvindo as primeiras mixagens e estou muito empolgada.", escreveu ela.

"Estou produzindo toda a parte vocal por conta própria. Johnny tem produzido todas as partes da banda. O prazo de entrega [para a gravadora] é em breve, então vim só dizer que oi, que amo vocês e que sinto saudades.”, finalizou.