Música Poder!

Ariana Grande impressiona e faz apresentação à capela em comercial

quarta 24 julho, 2019
Ariana Grande
Ariana Grande Getty Images


Ariana Grande improvisou à capela e provou, mais uma vez, o poder da sua voz

Ariana Grande é a rosto-propaganda da nova coleção de Outono/Inverno de uma grande grife francesa.

O Instagram da marca vem divulgando ao longo das últimas semanas fotos lindas e surpreendentes da cantora. Agora, foi liberado nesta quarta-feira, 24, o primeiro comercial completo da campanha.

Trabalho todo em preto e branco, igual as fotos compartilhadas por Ariana, o vídeo traz a beldada chegando a um estúdio fotográfico com um copo de café gelado - algo que ela adora e é viciada.

O foco está nas bolsas, roupas e acessórios que ela veste, que traz refêrencias do filme Bonequinha de Luxo. Em seguida, ela aparece vestindo um vestido com mangas bufantes e brilhosos. Logo na sequência, surge usando um terninho de alfaiataria e um trench coat.

Enquanto rola as amostras dos look, ela improvisa à capela, provando mais uma vez, o poder da sua voz: “Vou cantar sobre o que está acontecendo agora. Gravando uma campanha para minha grife. É isso aí. Não me teste, você não consegue”. 

2019 foi um ano de grandes descobertas musicais, mas isso não deixou Ariana Grande de lado. Recentemente, a cantora recebeu dez indicações ao VMA 2019, incluindo as categorias “Artista do Ano” e “Melhor Música Pop” para seu hit “thank u, next”, os maiores indicados da noite, ao lado de Taylor Swift.

Confira o vídeo clicando aqui.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 24 julho, 2019 (324568)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marcella Fogaça eleva temperatura em clique de biquíni e ganha comentário picante do noivo, Joaquim Lopes De biquíni, Marcella Fogaça recebe elogio de Joaquim Lopes
  2. 2 BBB 20: Guilherme diz que quer dar nova chance para Gabi
  3. 3 Thais Fersoza surge com os cabelos ondulados e encanta
  4. 4 Felipe Simas encanta ao aparecer dando banho em Vicente
  5. 5 Victor Hugo fala sobre casal: ''Faz mal ficar com eles''