CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Polêmica!

Ariana Grande faz piada com assassinato de miss mirim e vira alvo de crítica nas redes

Após faz obscura, Ariana Grande foi alvo de críticas nas redes: "Isso foi desumano, que coisa horrível"

CARAS Digital Publicado em 29/07/2019, às 15h56 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande faz piada com assassinato infantil e é criticada - Foto/Destaque Instagram/Alfredo Flores
Ariana Grande faz piada com assassinato infantil e é criticada - Foto/Destaque Instagram/Alfredo Flores

Bom, é sempre importante tomarmos cuidado com o que iremos postar ou comentar nas redes sociais, principalmente quando você é uma celebridade. Na manhã desta segunda-feira, 29, Ariana Grande cometeu uma gafe nas redes sociais e levou uma chamada de atenção de seus fãs.

O melhor amigo da cantora, Doug Middle Brook, postou no Instagram uma foto da capa de uma revista com JonBenet, a menina de seis anos, miss infantil dos Estados Unidos, que foi vítima de um assassinato misterioso dentro de casa. Ao ver o post, a cantora escreveu: “mal posso esperar para que isso sua fantasia de Halloween”

O que chamou a atenção dos úsuarios foi a piada de mal gosto de Ariana e Doug, até mesmo por se tratar de um assassinato à sangue frio de uma criança. Ao ver a repercussão, Ariana apagou o comentário o mais rápido possível e logo em seguida pediu desculpas no Twitter aos fãs e pessoas que se sentiraram ofendidas. 

“Eu amo vocês. Eu aprecio muito vocês. Desculpa. Piadas sombrias são minha maneira de lidar com as coisas e eu odeio quando outras pessoas fazem o mesmo. Obrigada por serem honestos e sempre me ajudarem a aprender. Estou muito feliz de ter fãs que não têm medo de me corrigir. Amo você”, escreveu.

"Isso é cruel e desumano. Era uma garota inocente", disparou um fã. "Como você consegue se fantasiar de uma criança que perdeu a vida de maneira tão cruel", comentou outro fã. "Que coisa horrível, apaga essa mer**", comentou um seguidor irritado.

O caso de JonBenét assombra o mundo há mais de 20 anos. A menina era a “rainha da beleza” e foi encontrada morta na casa de sua família no Colorado, Estados Unidos.

Os parentes foram considerados suspeitos e o caso até o momento não chegou a conclusão alguma. Em 2016, o canal CBS lançou um documentário esmiuçando o crime e o irmão de JonBenét processa o canal pedindo indenização de US$ 750 milhões por difamação.