Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Uau!

Ariana Grande e Kid Cudi se unem em performance de 'Just Look Up'

Ariana Grande e Kid Cudi estão caminhando em um universo na performance de 'Just Look Up', faixa de 'Don't Look Up', novo filme da Netflix

André Luiz Freitas Publicado em 10/12/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h39

Ariana Grande e Kid Cudi se unem no clipe de 'Just Look Up' - Foto/Reprodução
Ariana Grande e Kid Cudi se unem no clipe de 'Just Look Up' - Foto/Reprodução

Para celebrar a estreia do filme Não Olhe Para Cima [Don't Look Up] nos cinemas, que estreou nesta quinta-feira, 9, a cantora Ariana Grande (28) e o rapper Kid Cudi (37), que também fazem parte do elenco da produção da Netflix, lançaram o vídeo performance para a música Just Look Up.

O hit foi liberado nas plataformas de música na última sexta-feira, dia 3 de dezembro, e recebeu um clipe super produzido. A canção, inclusive, está indicada a prêmio – o Hollywood Music In Media Awards.

Na produção, eles aparecem diante de estrelas e um universo - trazendo a estética do filme de comédia.

As cenas foram todas retiradas do filme, em que a performance é mostrada. Porém, o clipe traz a apresentação completa e com novos detalhes.

Ariana Grande e Kid Cudi se unem no clipe de 'Just Look Up':

Sinopse de 'Não Olhe Para Cima':

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, eles estão sendo ignorados por todos.

Don't Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay (53) e conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio (47), Jennifer Lawrence (31), Meryl Streep (72), Timothée Chalamet (25), Ariana Grande (28), Cate Blanchett (52), Jonah Hill (37) e mais.  

O filme está sendo exibido exclusivamente nos cinemas até o dia 24 de dezembro, quando estreia no catálogo da Netflix.