Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Surpresa!

Ariana Grande desabafa sobre depressão e é pega de surpresa por astro de Hollywood

Cantora ficou extremamente emocionada com a mensagem de apoio do grande ator

CARAS Digital Publicado em 23/04/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h03

Cantora abriu o jogo sobre seus sentimentos obscuros - Reprodução/Instagram
Cantora abriu o jogo sobre seus sentimentos obscuros - Reprodução/Instagram

Ariana Grande tem deixado seus fãs em estado de alerta sobre sua saúde mental. Recentemente, a estrela publicou o resultado de um exame que realizou, onde apresentava que o estresse pós-traumático estava causando efeitos negativos em seu cérebro. Conhecida por problemas com depressão e ansiedade, a cantora desabafou sobre seus sentimentos.

Usando uma citação de Jim Carrey, astro de Hollywood a qual ela é uma grande fã, a diva tentou explicar um pouco do sentimento que a assombra em determinados momentos. Explicando algo praticamente inexplicável, a artista impressionou a todos os internautas.

“Depressão é como o seu corpo falando: ‘eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado nesse mundo. É muito para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo tem a necessidade de ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar”, escreveu ela.

A fim de transmitir boas energias para a jovem, o grande nome do cinema mundial resolveu responder a publicação, desejando melhoras e agradecendo por toda admiração que ela revelou ter por ele.

“Eu li sua linda menção a mim e às coisas que eu disse sobre depressão ”, escreveu ele. “Um brilhante professor e amigo, Jeff Foster foi pioneiro no conceito ‘Descanso Profundo’. Eu admiro sua abertura. Te Desejo liberdade e paz. Eu me sinto abençoado por ter uma admiradora tão talentosa”, publicou Jim.

Emocionada, Ariana não demorou muito para responder. Após assimilar toda a informação e o que realmente estava acontecendo, a celebridade agradeceu o ídolo e se referiu a ele com palavras extremamente generosas.

“Eu não consigo processar isso ou respirar, espere um pouco… Muito obrigada pela sua gentileza. Eu não acho que você entende o quanto eu te adoro ou o que você significa para mim. Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar isso comigo. Você é uma inspiração … Enviando muito amor e todas as coisas felizes”, pontuou a estrela.