Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Poderosa!

Ariana Grande conquista feito que só os Beatles haviam conseguido

Cantora teve um resultado magnífico na lista Hot 100 da Billboard

CARAS Digital Publicado em 19/02/2019, às 17h39 - Atualizado às 17h40

Cantora emplacou três músicas consecutivas no Hot 100 da Billboard - Reprodução/Instagram
Cantora emplacou três músicas consecutivas no Hot 100 da Billboard - Reprodução/Instagram

Ariana Grande está com motivos de sobra para comemorar a chegada de 2019. Desde o começo do ano, a cantora tem conquistado grandes cenários, graças ao seu sucesso. Além de desbravar novos horizontes na vida pessoal e profissional, ela tem emplacado seu nome em expressivos cenários do universo fonográfico e nesta terça-feira, 19, não foi diferente.

A Billboard, famosa revista que aborda diversos temas do mundo da música, divulgou o Hot 100, que se trata de uma tabela padrão dos Estados Unidos conhecida por avaliar a lista das cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana, publicada pela revista Billboard. As posições são atribuídas por meio do número de vendas físicas e digitais.

Graças ao seu último lançamento, o álbum Thank u, Next, a jovem conquistou algo que somente uma única banda teria conseguido em todos estes anos de Billboard, emplacar as três primeiras posições da listagem com seus respectivos sucessos. Com este feito, a britânica se iguala aos Beatles, que foram os musicistas que alcançaram o mesmo, em 1964, com cinco músicas consecutivas nas primeiras colocações da tabela.

Os hits de Ariana que entraram foram 7 Rings, Broke Up With Your Girlfriend, i’m Bored e Thank U, Next. Todas fazem parte do quarto álbum, divulgado recentemente pela estrela. Por mais que o recorde ainda esteja com os icônicos Beatles, a diva, sem dúvidas, já colocou seu nome entre os que estão a ser batidos na Hot 100.

“Eu ri quando eu vi isso achei que você tivesse editado isso. Obrigado do fundo do meu coração. Primeira vez desde os beatles hein! Isso é selvagem. Eu pensei que isso era uma piada quando vi, mas vi que não estão brincando! Eu amo vocês muito. Obrigado por tudo”, disse ela, nas redes sociais.

Além de celebrar a grande conquista profissional, ainda nesta terça-feira, 19, Ariana comemorou outro fato importantíssimo de sua vida pessoal. Muito orgulhosa, por meio de sua conta no Twitter, ela parabenizou seu irmão, Frankie Grande. O jovem atingiu o marco de ficar 20 meses longe do que mais temia, as drogas e as bebidas alcoólicas.