Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apresentadora de TV detona Taylor Swift: 'Ela é a rainha da maldade'

Com bom humor, Wendy Williams fez comentário polêmico sobre a estrela pop nesta segunda-feira, 12

CARAS Digital Publicado em 13/10/2015, às 15h09 - Atualizado em 16/06/2020, às 15h20

Taylor Swift e Wendy Williams: polêmica - Getty Images/ Reprodução
Taylor Swift e Wendy Williams: polêmica - Getty Images/ Reprodução

A apresentadora, Wendy Williams, disse recentemente em seu talk show que ela acredita que Taylor Swift é a nova "rainha da maldade."

+ Taylor Swift teria terminado com Calvin Harris por conta de massagem tailandesa

Em longo depoimento, Wendy comentou a trajetória da estrela nas redes sociais e insinuou que ela 'engana' seus seguidores. O tom de brincadeira levou a platéia ao riso, mas irritou fãs da cantora nas redes sociais.

Veja a transcrição do que foi dito por Wendy Williams e o vídeo do desabafo:

"Eu acho que ela é mais malvada que a Beyoncee a Kim Kardashian juntas. Taylor Swift é a rainha da maldade. E ela é sorrateira, o que a torna mais esperta do que as duas. Ela tem o seu exército de garotas hipnotizadas para acharem que ela é legal, sabe? Aquelas que nunca saem juntas. Nós nunca vemos Beyoncé e Kim assando e cozinhando como ela, mas o negócio é o seguinte, ela está tentando nos enganar para acreditarmos que ela é uma mulher boa que fica assando e cozinhando, e por enquanto está funcionando no instagram. Se as outras duas fossem mais dissimuladas, também estariam no topo do instagram, mas no momento, é só Taylor Swift."