Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após uma década, Britney Spears volta a apostar em balada romântica. Ouça Perfume!

Perfume é a primeira balada romântica lançada como single oficial por Britney Spears desde Everytime, do álbum In The Zone

CARAS Online Publicado em 04/11/2013, às 09h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ouça Perfume, a nova de Britney Spears - Reprodução/ Facebook
Ouça Perfume, a nova de Britney Spears - Reprodução/ Facebook

Britney Spears divulgou na noite deste domingo, 3, a música Perfume. Escrita por Sia, que é conhecida por escrever hits para Rihanna, a canção mostra um lado mais romântico da cantora que os fãs sentiam saudade.

Perfume é a segunda música de trabalho de Britney Jean, o oitavo álbum da carreira da princesa do pop que será lançado no dia 3 de dezembro. Esta é a primeira vez, desde 2004, que a cantora aposta em uma balada romântica como single oficial. 

A última vez que Britney escolheu uma balada como single foi no álbum In The Zone (2003), com a canção Everytime. Na época, a loira dedicou a música ao ex-namorado Justin Timberlake, com quem tinha terminado o relacionamento um ano antes. 

Com Perfume, a história se repete: Britney terminou o noivado com Jason Trawick no começo deste ano e, desde então, tem trabalhado no novo álbum.

“Perfume é um pedaço do meu coração”, disse ela. “Acho que a história pode ser relacionada com todo mundo. Todo mundo já passou por um momento de insegurança em uma relação que o deixa vulnerável e acho que essa música mostra isso”, falou.

Vale lembrar que Britney chegou a gravar outras músicas românticas em outros discos, mas nenhuma delas se tornou single oficial – com destaque para Someday (I Will Understand), que ganhou clipe e foi escolhida para divulgar a coletânea B in the Mix: The Remixes, em 2005, na Europa. 

Ouça Perfume: