Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após um ano de acidente com drone, Enrique Iglesias admite: "Não consigo sentir nada neste dedo"

O cantor sofreu um acidente há um ano durante um show e acabou cortando a mão direita. Mesmo após uma cirurgia de reconstrução, o espanhol ainda não está 100% recuperado

CARAS Digital Publicado em 14/07/2016, às 14h09

Enrique Iglesias admite não sentir um dos dedos - Getty Images
Enrique Iglesias admite não sentir um dos dedos - Getty Images

Há cerca de um ano, Enrique Iglesias sofreu um acidente ao tentar pegar um drone com as mãos durante uma apresentação em Tijuana, no México.

Em entrevista ao programa Primer Impacto, o cantor contou sobre o ocorrido e sua recuperação. "Para ser honesto, com toda a adrenalina eu não senti muito na hora. Fiquei realmente surpreso com a quantidade de sangue que estava perdendo".

Naquele momento, a maior preocupação do espanhol foi com seus fãs. "Eu me senti um pouco envergonhado e constrangido na frente dos meus fãs. Toda vez que ia mover minha mão, caia sangue por todo o lado. Naquele momento, não percebi a gravidade da situação porque não estava sentindo dor. Senti a dor após a cirurgia."

+ Enrique Iglesias faz cirurgia de reconstrução da mão

Depois de uma cirurgia de reconstrução, o cantor conta que não se recuperou totalmente. "Honestamente, ainda não consigo sentir nada neste dedo", admitiu.