musica Preparação!

Após turnê com Junior, Sandy revela que deseja voltar com carreira solo

Sandy planeja retomar os trabalhos da sua carreira solo

CARAS Digital Publicado quinta 13 agosto, 2020

Sandy planeja retomar os trabalhos da sua carreira solo
Cantora novamente vai investir em seus projetos - Divulgação/Instagram

A cantora Sandy participou de uma live recentemente com o apresentador Marcos Mion e comentou sobre os seus planos artísticos após a bem sucedida turnê Nossa História, parceria com o irmão Junior Lima que foi um verdadeiro fenômeno em 2019.

"Quando começou [o projeto, a gente] não tinha dimensão. Era para ter dez shows, era para ser em lugares muito menores e depois virou tudo aquilo, uma turnê gigantesca, uma loucura. Eu já estava assustada sem saber o que viraria. E aí fui lá e vi que conseguia e foi maravilhoso isso. Foi uma experiência muito rica, um aprendizado enorme, até para conquistar um pouco mais de confiança", afirmou a famosa.

"Porém, eu sou a Sandy solo, tava louca para voltar pra isso aqui. Agora estou muito realizada e feliz com tudo o que aconteceu no passado, muito feliz de voltar a poder ser só eu, o que eu já tinha entendido de mim mesma e já vinha traçando em dez anos de carreira solo. Essa sou eu", complementou a filha de Xororó.

Sandy ainda ressaltou que apesar de ter orgulho da dupla e de todo o retorno deles no ano passado, ela não se considera mais aquela pessoa de antes. "Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata, extremamente realizada com toda a minha história. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa", declarou a cantora.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2020 - 20:37:03 (360203).

TV CARAS