Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Preparação!

Após turnê com Junior, Sandy revela que deseja voltar com carreira solo

Sandy planeja retomar os trabalhos da sua carreira solo

CARAS Digital Publicado em 13/08/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h48

Cantora novamente vai investir em seus projetos - Divulgação/Instagram
Cantora novamente vai investir em seus projetos - Divulgação/Instagram

A cantora Sandy participou de uma live recentemente com o apresentador Marcos Mion e comentou sobre os seus planos artísticos após a bem sucedida turnê Nossa História, parceria com o irmão Junior Lima que foi um verdadeiro fenômeno em 2019.

"Quando começou [o projeto, a gente] não tinha dimensão. Era para ter dez shows, era para ser em lugares muito menores e depois virou tudo aquilo, uma turnê gigantesca, uma loucura. Eu já estava assustada sem saber o que viraria. E aí fui lá e vi que conseguia e foi maravilhoso isso. Foi uma experiência muito rica, um aprendizado enorme, até para conquistar um pouco mais de confiança", afirmou a famosa.

"Porém, eu sou a Sandy solo, tava louca para voltar pra isso aqui. Agora estou muito realizada e feliz com tudo o que aconteceu no passado, muito feliz de voltar a poder ser só eu, o que eu já tinha entendido de mim mesma e já vinha traçando em dez anos de carreira solo. Essa sou eu", complementou a filha de Xororó.

Sandy ainda ressaltou que apesar de ter orgulho da dupla e de todo o retorno deles no ano passado, ela não se considera mais aquela pessoa de antes. "Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata, extremamente realizada com toda a minha história. Eu fui muito feliz cantando com o meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa", declarou a cantora.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!