Após término com Luísa Sonza, Vitão agradece apoio e reforça carreira musical como prioridade

Vitão exalta seu próprio esforço em desabafo sobre a carreira na música após anúncio de término com Luísa Sonza

CARAS Digital Publicado sexta 20 agosto, 2021

Vitão exalta seu próprio esforço em desabafo sobre a carreira na música após anúncio de término com Luísa Sonza
Após término, Vitão reforça carreira musical como prioridade - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 20, Vitão (21) utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o término de seu relacionamento com Luísa Sonza (23).

Marcado por críticas intensas dos internautas, o namoro não se sustentou por afetar profundamente a saúde mental de ambos os artistas. Mesmo abalado, o cantor ainda encontrou refúgio na música e confessou como está grato por finalmente ser ouvido.

Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista”, disse ele. “Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro”, completou.

Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser”, disparou Vitão, afirmando que sua prioridade é a carreira acima de qualquer coisa.

Tô buscando me desenvolver como artista, aprender a dançar, produzir, estudar, escrever muito, todos os dias. Obrigado por voltarem a reconhecer isso”, concluiu o músico, que lançou uma nova música recentemente, chamada Takafaya.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 14:29:45 (397953).

Leia também

TV CARAS